Cantora gospel Aline Barros diz que ama gays, mas não concorda com a “prática”

No programa Conversa com Bial, artista disse que o “homossexualismo é condenável na palavra de Deus”

A cantora gospel Aline Barros comentou sobre a aceitação dos gays na Igreja Católica durante participação no programa Conversa com Bial. “Nós entendemos e cremos na palavra de Deus, na Bíblia, e ela é bem clara. Deus criou o homem, criou a mulher e a escolha (sic) que uma pessoa faz é decisão dela”, disse.

Segundo a cantora, os gays são amados. “Nós não concordamos com a prática. A Bíblia condena o homossexualismo (sic), isso é condenável na palavra de Deus, mas nós amamos”, explicou.

4
Deixe um comentário

2 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
Thiago Masculino Ferreira

A Biblia condena julgar os outros, entao vai cuidar da sua vida e lavar a louça acumulada lá na pia

Jeisy

Mas a Biblia tambem nos ensina a julgar todas coisas. Sim Deus condena as tais praticas. Conhecereis a verdade e a verdade vos libertaras.

Matheus

A Bíblia condena a religiosidade os religiosos assim como você que julga sim os outros em nome de Deus mataram Jesus. Religiosos contribuem para a homofobia e i sofrimemento de gays e lésbicas nesse país. Deus e nem Jesus disse nada a respeito então mas disse bem claramente que odeia religiosidade

dan crazy

bom … ela nao é obrigada a aceitar ou concordar com nada , des que ela respeite os homossexuais ta de boa pra mim . mas creio que há coisas muita mais importantes para deus se preocupar do que com quem eu namoro ou deixo de namorar . nós nao vamos para o inferno por termos alguma atraçao por alguem , só iremos se formos pessoas más .. ou ficarmos condenando pessoas para o inferno igual a uns e outro ai … que nao quero sitar nomes mas é a principal nessa noticia …. hahahaha