Cantor sertanejo morre em acidente na BR-060, em Goiás

Homem de 33 anos conduzia um carro de passeio na noite do último domingo (15), quando invadiu a faixa esquerda e acabou colidindo com outro automóvel

O cantor sertanejo Sérgio Rodrigues Clemente, de 33 ano,  morreu na noite do último domingo (15/4), na BR-060, no município de Posselândia, após acidente envolvendo dois veículos.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a vítima que conduzia um Fiat Uno, seguia sentido Acreúna/Goiânia na faixa da direita quando, inesperadamente, o veículo invadiu a faixa da esquerda e foi colidido pelo segundo automóvel.

No primeiro carro, viajavam dois rapazes que faziam dupla sertaneja, acreanos que chegaram recentemente a Goiânia para tentarem a vida artística. O condutor não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O segundo cantor teve ferimentos graves, foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência Governador Otávio Lages (Hugol).

O outro condutor não sofreu nenhum ferimento. Ele foi submetido ao teste de alcoolemia e foi comprovado que ele não estava alcoolizado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.