Cantor sertanejo Marciano morre aos 67 anos

Compositor de “Fio de Cabelo” fazia dupla com Milionário

Foto: Reprodução

O cantor sertanejo José Marciano morreu na madrugada desta sexta-feira, 18, aos 67 anos. Ele foi vítima de um infarto enquanto dormia em sua casa, em São Caetano, por volta das 2h da manhã. O cantor da antiga dupla João Mineiro e Marciano, fazia dupla atualmente com o músico Milionário.

“É com imenso pesar que, em nota, confirmamos o falecimento do cantor Marciano, o Inimitável. Em breve, divulgaremos mais informações. Nesse momento, agradecemos o carinho de todos e pedimos orações à família”, diz o comunicado.

Marciano nasceu em 1951 na cidade de Bauru, no interior de São Paulo. Ele começou a carreira musical ainda criança, cantando com o pai. Dono de voz inconfundível, ficou conhecido como “O Inimitável”, por conta de sua parceria com João Mineiro desde os anos 1970.

Em 1993, Marciano resolveu seguir carreira solo, onde permaneceu por mais de 20 anos viajando o mundo inteiro com seus sucessos. Após a morte de João Mineiro, em 2012, Marciano iniciou um projeto ao lado de Milionário, que havia perdido a dupla José Rico, que morreu em 2015.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.