O cantor goianiense Matheus Mendes acusou o também cantor sertanejo Lucas Seabra de tentativa de homicídio. Pelas redes sociais, Mendes alega que Seabra o manteve em cárcere privado e o atacou com uma faca durante uma visita a São Luís. Em um vídeo publicado, o cantor contou ter registrado uma denúncia contra o colega na delegacia de Polícia.

O Jornal Opção tentou contato com Lucas Seabra, mas não teve retorno até o momento. O espaço segue aberto.

De acordo com seu relato, Seabra o trancou em seu apartamento por aproximadamente uma hora e meia a duas horas, ameaçando-o com uma faca e tentando matá-lo. Mendes disse ainda que sofreu cortes no pescoço e na barriga, mas conseguiu escapar após pedir proteção divina.

No vídeo, o cantor explicou que já retornou a Goiânia e que procurou a polícia para formalizar a denúncia e realizar o exame de corpo de delito.

Até agora, Lucas Seabra não comentou as acusações. As autoridades continuam investigando o caso.

Leia também

Cantor Sertanejo é preso por bater cabeça de namorada contra parede

Gusttavo Lima é o nome mais competitivo contra Lula em 2026