Cantor sertanejo é suspeito de dar facadas em cliente de uma boate em Mato Grosso

Testemunhas afirmam que o suspeito tem a intenção de ir à delegacia prestar esclarecimentos junto de seu advogado

Foto: Reprodução

Léo Henrique, 27 anos, que faz dupla com o cantor Leandro, é suspeito de ter dado facadas na cabeça de um homem que teria assediado sua esposa em boate em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá, no Mato Grosso na madrugada de domingo (23).

A Polícia Civil relata que o cantor usou um facão para agredir o cliente da boate. Léo se apresentava na casa de shows. O sertanejo, que fugiu, foi identificado pela polícia e ainda não foi localizado. A Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde começou a investigar a tentativa de assassinato.

Sandro Mendes Figueiredo, de 31 anos, vítima da agressão, está internado em estado grave. Testemunhas afirmaram que o cantor está disposto a prestar esclarecimentos à polícia após 48 horas, acompanhado de seu advogado. Até a publicação desta matéria, o cantor ainda não havia se apresentado à justiça.

Segundo a Polícia Civil, o episódio ocorreu às 4h20 do domingo na boate Duplin Pub, no Bairro Menino Deus. A dupla sertaneja é de Lucas do Rio Verde e era uma das atrações da boate na noite de sábado (22).

Na noite do ocorrico, testemunhas chamaram a Polícia Militar depois que uma pessoa foi ferida por golpes de facão na cabeça. Uma equipe do Corpo de Bombeiros encaminhou Sandro até o Hospital São Lucas.

Os policiais encontraram o facão na frente do estabelecimento. Testemunhas afirmaram que Sandro foi atacado na cabeça pelo cantor Léo, que se apresentou com Leandro na casa de show.

A polícia teve acesso a mensagens em que o cantor confessa que estava cantando no palco quando percebeu que Sandro teria assediado sua esposa. O cantor afirma que chegou a pedir para que a vítima parasse de assediá-la.

O suspeito ainda detalhou que foi empurrado pela vítima e que, depois disso, decidiu ir até o carro e buscar o facão. Sandro, na versão do cantor, teria ido encontrá-lo na frente da boate, onde foi esfaqueado na cabeça.

Um áudio de uma testemunha, que confirma que o cantor atacou o cliente, também foi entregue para a polícia.

Segundo a Polícia Civil, Sandro passou por cirurgia e teve uma parte do crânio retirada depois que os médicos encontraram um inchaço no cérebro dele.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.