Cantor sertanejo afirma que affair com Tânia Mara acabou depois que ele optou por fazer uma cirurgia de aumento peniano

Thiago, que faz dupla com Hugo, afirmou que quis fazer a chamada faloplastia para se sentir ainda mais satisfeito consigo mesmo e que isso pode ter assustado Tânia

Tânia Mara e Thiago terminam o romance. | Foto: Reprodução instagram.

O cantor sertanejo Thiago Silva, da dupla Hugo e Thiago, realizou um procedimento para aumento peniano, denominado faloplastia. Ele afirmou que decidiu realizar o aumento porque já se sentia muito satisfeito com o seu corpo e sabia o que poderia fazer bem ou não a ele e o que poderia ser mudado ou não.

Diante disso, o cantor optou por realizar a faloplastia e afirma que está bastante satisfeito com o resultado da mesma. No entanto, segundo Thiago, o procedimento acabou fazendo com que seu romance com a cantora Tânia Mara esfriasse.

Ele alega que os dois ainda não estavam namorando e que em meio a um processo de aproximação, ele resolveu fazer a cirurgia. Thiago conta ainda que Tânia Mara teria lhe questionado sobre os motivos que o levaram a fazer o procedimento e que depois disso eles acabaram se afastando.

Segundo o cantor, mesmo diante desse afastamento, ele está muito feliz e satisfeito com o resultado do procedimento e no momento, prefere respeitar a decisão de Tânia de se afastar.

Saiba mais

Um estudo inglês realizado em 2015 aponta que que um pênis normal tem 13,12 centímetros. Pênis de 20 cm é visto como fora do padrão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.