Cantor Jorge processa empresário que além de ex-cunhado é ex-namorado de sua esposa. Entenda

Ação foi movida após o empresário descobrir que ex-namorada (atual esposa de Jorge) estaria grávida e registrar extenso desabafo nas redes sociais

O cantor sertanejo Jorge, da dupla Jorge e Mateus, e sua esposa, Rachel Boscatti, resolveram processar o empresário Pedro Feitas por injúria. A ação foi movida após o empresário, que é ex-cunhado de Jorge e ex-namorado da atual esposa do cantor, fazer um extenso desabafo na internet ao descobrir que Boscatti estaria grávida de Jorge.

No instagram, Pedro escreveu: “Estou aqui hoje para dar os parabéns para a maior $&@) deste país. Rachel Boacatti, parabéns, você conseguiu o que sempre queria. Desejo toda felicidade neste momento, como não conseguiu engravidar de mim, tentou o time do Flamengo todo, Barcelona, equipe do Villa Mix e pegou o Jorge Principe do Egito de Barba da Mesopotâmia, seu ex-cunhado e marido da sua melhor amiga”. Isso porquê, além de ex-mulher de Pedro, Boscatti era amiga de Ana Carolina Freitas, conhecida como Ina Freitas e ex-mulher de Jorge. Boscatti foi, inclusive, madrinha de casamento de Ina, em maio de 2011.

E continuou: “Bem que já falei pra Genô e pra Patiele (mãe e irmã de Jorge) uma vez que o Jorge não tem berço, mas ele é o supercorreto, dono razão, que deveria mostrar a cara e ser homem para enfrentar a vida de verdade, ele sabe meu número e queria encontrar vocês dois juntos. Vocês se merecem. Desejo que seja uma mulherzinha para seguir o caminho da mãe ou um homenzinho para seguir o pai maravilhoso”.

Com o desabafo, Jorge e Rachel ingressaram com uma ação no 1° Juizado Especial Criminal de Goiânia. O processo foi protocolado em janeiro deste ano mas ainda não tramitou. Por duas vezes a audiência conciliadora foi cancelada e, agora, segue remarcada para julho.

O casamento de Ina e Jorge chegou ao fim no ano de 2019 após rumores de traição do cantor. No início do ano passado, ele e Rachel – que já havia terminado o namoro com Pedro – iniciaram um relacionamento discreto. Porém, a união acabou vindo à tona com o anúncio da gravidez de Boscatt, também em 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.