Depois que artista publicou desabafo nas redes sociais, internautas lembraram que ele irá se apresentar em evento para transmissão de jogos da competição

Foto: Reprodução

O cantor Johnny Hooker usou suas redes sociais nesta quinta-feira (14/6) para criticar os torcedores da Copa do Mundo. “Me pedir pra torcer por multimilionários numa competição organizada por uma das instituições mais corruptas do mundo num mercado de esporte q reproduz o pior do racismo, homofobia, xenofobia é demais né non [sic]?”, escreveu.

Nos comentários, vários internautas rebatarem a declaração do artista. “Ô meu anjo. Independente da organização, o esporte é uma forma de entreter e que continua alimentando o sonho de muitos jovens de sair da rua e das drogas pra ter um futuro melhor. Para de ser chato e deixa o povo curtir”, escreveu uma. “Ninguém pediu. Na verdade ninguém tá nem aí pra você. Abraço”, disse outro.

Um dos seguidores, inclusive, lembrou que o cantor irá se apresentar em uma festa em Recife que irá transmitir os jogos. Além disso, o projeto é patrocinado pela cerveja oficial da Copa do Mundo.