Cantor Gusttavo Lima se envolve em acidente

De acordo com assessoria, sertanejo atropelou ciclista que passou muito rápido na frente do carro quando voltava de Bela Vista de Goiás

Gusttavo Lima. | Foto: Divulgação

Na noite deste domingo, 5, o cantor sertanejo Gusttavo Lima se envolveu em um acidente quando voltava da fazenda em Bela Vista de Goiás para sua residência em Goiânia. De acordo com a assessoria, o cantor estava sozinho no veículo e atropelou um ciclista que passou muito rápido na frente do carro. Nenhum dos envolvidos sofreu ferimentos graves no acidente.

A assessoria ainda reforçou que o artista estava a 30 km/h para passar em um radar eletrônico, com velocidade máxima permitida de 40 km/h, na saída da cidade.

“Ele atingiu um ciclista que passou muito rápido na frente dele e só soube que era um ciclista quando viu depois pelo retrovisor, tamanha a velocidade com que o homem passou. O ciclista teve ferimentos em uma perna, mas todos estão bem”, disse assessoria. “O homem está consciente e foi levado para atendimento pelos socorristas porque a médica e o próprio Gusttavo falaram que ele tinha quer ir, porque ele não queria ir”, completou.

Texto de nota para imprensa emitida ainda na mesma noite explicou que o “escritório do cantor está providenciando exames particulares para certificar que não houve nenhuma gravidade”.

Leia a nota da assessoria de Gusttavo Lima:

Informamos que na noite de hoje (05/07), o veículo do cantor Gusttavo Lima atingiu um ciclista na cidade de Bela Vista de Goiânia (GO).

O carro era dirigido pelo cantor que ligou para o SAMU e permaneceu no local até a chegada do socorro médico. O ciclista, que não respeitou a sinalização de parada na via, teve leves ferimentos, foi encaminhado ao hospital e passa bem. O escritório do cantor está providenciando exames particulares para certificar que não houve nenhuma gravidade.

São falsas as informações que o cantor estaria detido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.