Cantor gospel grava com perito para provar que nudes vazadas são montagens

Desde que a polêmica veio à tona, religioso alega que foi vítima de represálias pelas declarações que fez, em um de seus sermões, fazendo referência à cantora Pabllo Vittar

Alvo de polêmica no último mês após vazamento de conteúdo íntimo, o cantor gospel Samuel Mariano resolveu gravar com um perito para provar que os nudes atribuídos a ele são, na verdade, montagem.

No Facebook, o religioso afirmou que o perito Ricardo Caires é um dos melhores do ramo no Brasil e agradeceu a Deus pela vitória.

Durante a gravação, o profissional confirma a versão do cantor. “Foi feita a perícia e adianto que tudo é montagem. Foi um ato criminoso”, alertou.

Desde que a polêmica veio à tona, Samuel alega que foi vítima de represálias pelas declarações que fez, em um de seus sermões, fazendo referência à cantora Pabllo Vittar.

No sermão, Samuel Mariano, que também é pastor, afirmou que a cantora drag tem sido usada para acostumar a sociedade brasileira a aceitar a homossexualidade,

Esse vídeo é só o começo de uma grande vitória na minha vida, os que tentaram acabar com minha vida ( que não são poucos) fizeram tudo muito bem feito, porém Deus nos levou a pessoas muito experiente, e aqui está a resposta que muitos líderes deste país tanto estavam esperando, AS FOTOS SÃO MONTAGENS, esse é um dos melhores peritos do Brasil, fiz questão de ir ao Dr @ricardocaires que fez um trabalho de dias e horas analisando tudo. … recebi o resultado sem surpresa pois foi isso que sempre falei, e é a confirmação da minha inocência… agora com todo laudo nas mãos destes dois advogados que hoje são também dois dos mais requisitados do país Dr.Ricardo Filho e Vagner Araújo, estão sendo muito competentes em todo o processo, eles em trabalho conjunto com a polícia estão em busca de revelar os autores desse crime pois formaram uma associação criminosa para praticá-los. Agora deixa eu parar de falar desse assunto que já me fez mal demais, deixa eu ir ganhar vidas nos presídios, sertão, rua, igrejas, hospitais… pois para isso que nasci. ESTOU DE PÉ, O PROJETO QUERO ALMAS ESTÁ DE PÉ, MINHA FAMÍLIA DE PÉ E FELIZ POR ESSA VITÓRIA, ESPERO QUE VOCÊ ESTEJA FELIZ TAMBÉM…

Posted by Samuel Mariano e Banda on Friday, March 2, 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.