Cantor gospel é preso dentro de igreja por tráfico de drogas

Alex Eduardo Felix, conhecido como Coruja, era procurado pela Justiça e tinha antecedentes por tráfico e roubo

O cantor gospel Alex Eduardo Felix, conhecido como Coruja, foi preso durante um evento religioso em uma igreja em Campinas, no Estado de São Paulo, na noite do último sábado (24/2). A informação é do portal G1.

De acordo com o 47º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI), foi cumprido um mandado de prisão por tráfico de drogas contra o cantor com pena prevista de cinco anos em regime fechado. Ele também tinha antecedentes por roubo.

A prisão ocorreu na própria Igreja Pentecostal Missionária Livre, após denúncia de que Coruja se apresentaria no evento e era procurado pela Justiça. Ele foi conduzido à 2ª Delegacia Seccional da cidade onde permanece preso.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thyago

Ele cometeu os crimes antes de começar a carreira gospel?

Michelle Santos Castro Ferreira

Parabéns! Judiciário a religião pode resgatá-lo como cidadão . Mas jamais substituir sua dívida com a sociedade.

Everton

O G1, poderia começar a postar a quantidade de cristãos que são mortos em outros países por pregar o evangelho, poderia postar a perseguição que a igreja sofre, postar escândalos de supostos crentes para denegrir a imagem da igreja e muito fácil, aproveita e posta um documentário sobre as crianças que são oferecidas em sacrifícios para demônios na Globo antes das novelas ir em para o ar, aproveita e posta a lavagem de dinheiro que o presidente faz com sua cúpula em uma empresa que se encontra no interior do estado na cidade de Tietê, cujo nome e biatex, sabe… Leia mais

ISABEL BUENO

O jornal só faz o trabalho deles independente dele estar servindo a Deus ele tinha uma divida a pagar e isso nao significa que seja escandalizar igreja mesmo pq igreja é um templo onde frequentam varios humanos né e ser humano é falho tds nós temos erros q agora esse irmao cumpra com a lei da terra que com certeza ele la dentro sera instrumento de Deus pra resgatar almas pro reino !!!! Deus tem seus planos e nao conseguimos entender

Sandro melo

Graças a Deus esse cara foi preso né , hj é um religioso mas antes não era então errou tem q pagar , mas há uma crítica também contra a PM , com tantos bandidos por aí fazendo e acontecendo prenderam logo um q estava na igreja , assim ficou fácil né kkkkkk…
Espero que o mesmo continue no caminho certo , q é o de Deus

Normeli Moreno Santos

Meu Deus que absurdo , um traficante usar o nome de Deus em vão, o que mas me deixa perplexa é que as igrejas evangélicas não seleciona este cantores e só fala que dá música gospel la estão elas correndo atrás é esquecem que o pro fundo louvor é daquele.que louva de coração puro e que tem uma vida reta perante a Deus!!! Pelo que tenho acompanhado o meio gospel está cheio de laranjas podres. Eles pode enganar os homens mas a Deus não! As igrejas evangélicas já não é mas lugar de adoração a Deus ,mas sim ponto de… Leia mais

Edson

Poderiam melhor o título da matéria e colocar que ele foi preso porque ele era procurado,faltava somente ele se entregar ou ele não sabia que era procurado,da maneira que colocaram o Google quer dar a entender que ele ainda era traficante

Jesuino

Esses são os lobos !

Elaine Regina de Souza

Nenhuma condenação há para aqueles que estão em Jesus Cristo mais tudo que cometeu antes de sua conversão tem uma consequência e todas as coisa cooperam para o bem daqueles que amam a Deus .e se ele foi parar lá foi pra pregar o evangelho se assim ele se converteu de verdade caso contrário retiro minhas palavras Deus sabe de todas as coisas.

Carlos Jose

Qual é a questão aqui nessa informação? É mais trata que mais um bandido foi preso, ou o sensacionalismo voltado para o fato dele ser um cantor Gospel! Bandidos tem no espiritismo, no budismo, no catolicismo e muitas outras religiões! Então ficou vago de mais a ideia central da informação ou informe!

Eduardo

Notícia falsa 25 não foi sábado foi domingo

Rosely

Que mundo é esse meu Deus,,, só a misericórdia de Deus.

Nelson Aparecido de Morais

Infelizmente, nossa justiça é tão demorada que consegue ser a mais injusta, em virtude da demora. Há centenas de pessoas convertidas por denominações, até Pastores, presbíteros, católicos, espiritas, etc… Porém, depois de muitos anos que deixaram as coisas erradas, a justiça espede um mandado de prisão. Com isso, prejudica o evangelho e muitas familias.

Aldo

Tinha que ser crente ????

Bia

Podia ser um macumbeiro um católico um espírita não tem nada haver o seu comentário

ISABEL BUENO

crente ate o diabo é e pra nao se ter carater nao precisa de titulo de crente catolico ou algo mais esquecemos de ressaltar q ele é um ser humano sujeito a falhas erros e acertos !!!!!

Bia

Que absurdo né o cara é um novo homem com novas atitudes trabalhando e é preso os que andam de gravata e o próprio Lula que ja foi condenado não foi preso até hoje que Brasil é esse???????

Juarez Pinto do Couto

Que Deus seja glorificado por meio desta prisão,e que êle esteja mesmo convertido disposto a pagar pelos delitos que êle cometeu,mais que depois de tudo seja usado pelo espírito de Deus dentro do talento que Recebeu,para ganhar Almas para o Reino de Deus,inclusive fazendo isso agora na prisão.

Juarez Pinto do Couto

Que os policiais façam isso também com outros criminosos,que estão Roubando,matando,e estourando as pessoas,e dispostos a infrenta-los nas comunidades e em yodos os lugares,e não apenas buscando oportunidades tazerem prisões com facilidades,sem que corram Riscos.