Daniel Oseias depois chorou e pediu desculpas. Insultos estão gravados em áudios

O cantor gospel Daniel Oseias, foi alvo de polêmica após vazamento de áudio na internet no qual faz ameaças e e insultos xenofóbicos contra rapaz que o denunciou por supostamente não ter cumprido com sua parte em um negócio.

O cantor de Florianópolis, famoso nas redes sociais, foi alvo de denúncia de que não teria mandado as músicas pelas quais foi contratado, apesar de supostamente ter recebido o valor de R$ 600,00 pelas composições.

Além de negar as acusações, Oseias ficou alterado ao ver a denúncia nas redes sociais e mandou áudio ameaçando e ofendendo o denunciante. “Se você estivesse aqui eu ia te dar um pau, ia quebrar cada osso do seu corpo. Que pena que você mora longe. Eu não vou até a Bahia, onde você mora, só para fazer isso. Essa cidade podre que você mora. Eu moro no Sul, amigo. Santa Catarina, cidade próspera. Não é um bando de f*dido que nem vocês. Uns coitados que vendem o almoço para comprar a janta”, disse.

Depois, ele acrescentou ameaçando o rapaz de morte. “Hoje graças a deus canto para deus faço meu trabalho e tudo bem uso essa forma de me controlar. Só que se precisar pegar uma pessoa que nem você e arrebentar de pau e arrancar sua cabeça, eu faço. E se eu não fizer, alguém da minha família faz”, ameaço.

Depois da repercussão ruim, o cantor postou um vídeo no qual chora e pede perdão pelos insultos que fez ao povo da Bahia.

Denúncia postada nas redes sociais contra cantor Daniel Oseias | Foto: Reprodução