Cantor gospel diz que baianos são miseráveis e catarinenses prósperos

Daniel Oseias depois chorou e pediu desculpas. Insultos estão gravados em áudios

O cantor gospel Daniel Oseias, foi alvo de polêmica após vazamento de áudio na internet no qual faz ameaças e e insultos xenofóbicos contra rapaz que o denunciou por supostamente não ter cumprido com sua parte em um negócio.

O cantor de Florianópolis, famoso nas redes sociais, foi alvo de denúncia de que não teria mandado as músicas pelas quais foi contratado, apesar de supostamente ter recebido o valor de R$ 600,00 pelas composições.

Além de negar as acusações, Oseias ficou alterado ao ver a denúncia nas redes sociais e mandou áudio ameaçando e ofendendo o denunciante. “Se você estivesse aqui eu ia te dar um pau, ia quebrar cada osso do seu corpo. Que pena que você mora longe. Eu não vou até a Bahia, onde você mora, só para fazer isso. Essa cidade podre que você mora. Eu moro no Sul, amigo. Santa Catarina, cidade próspera. Não é um bando de f*dido que nem vocês. Uns coitados que vendem o almoço para comprar a janta”, disse.

Depois, ele acrescentou ameaçando o rapaz de morte. “Hoje graças a deus canto para deus faço meu trabalho e tudo bem uso essa forma de me controlar. Só que se precisar pegar uma pessoa que nem você e arrebentar de pau e arrancar sua cabeça, eu faço. E se eu não fizer, alguém da minha família faz”, ameaço.

Depois da repercussão ruim, o cantor postou um vídeo no qual chora e pede perdão pelos insultos que fez ao povo da Bahia.

Denúncia postada nas redes sociais contra cantor Daniel Oseias | Foto: Reprodução

13 respostas para “Cantor gospel diz que baianos são miseráveis e catarinenses prósperos”

  1. Dailde disse:

    Quem é Daniel Oséias kkkkkk nunca ouvi falar Acho q por causa da deshulmidade dele é pouco conhecido…rsrs vai se converter em Cristo Jesus e
    ser mais humilde querido! Respeite as pessoas.

  2. Wellington disse:

    Vc tem cara de ser um grande viado issso sim

  3. Valdir dos santos araujo disse:

    Grande imbecil

    • Roque disse:

      Por isso, é não necessariamente acredito em belíssimas canções que essa turma de cantores evangélicos, deturbam a coincidência de seus ouvintes.
      É claro que existem á exceção né.
      Por isso, que não antes de qualquer atitude devemos tomar devemos pedir a Deus, por orientação para que nos dê sabedoria, saiba que a sabedoria abre a nossa cachola para um provável impedimento de elementos iguais a este.
      Foi é será punido por seus erros assim como todos nós.

  4. Valdir dos santos araujo disse:

    Hipócrita

  5. Carlos alberto disse:

    Otario vc fala de mais vc vai cai seu suberbo

  6. Rubens Eduardo frasca disse:

    Por que tu não vem tenta quebra os osso do meu corpo aqui no rs. Pra vê como é que tu vai sair daqui .
    Os baianos não são miserável Morão num lugar cheio. De energia e vida você é que tá com há áurea suja vai se trata um cantor não pode ofender ninguém de sua nação. !!!???

  7. Fernando disse:

    Quem vai comprar um merda desse com voz da verdade

  8. Caué disse:

    Cantor gospel o que tem de pilantra se passando por gospel esse e mais um.

  9. Erica Dayse disse:

    Nossa! Que absurdo. Olha, eu não sou crente, mas conheço muito bem a malavra de Deus. Meu amigo, seja mais humilde, esse teu ego não agrada a ele e nem faz bem a você e a quem lhe rodeia. Jogue essa soberba bem longe. Se encha do espírito, se renove e mude seu comportamento, caso contrário, as consequências não serão boas. Na bíblia não diz que temos autoridade pra matar ninguém. Só Deus tem essa autoridade. E mas, não adianta fazer vídeo chorando, pedindo desculpas. O melhor pedido de desculpas é a mudança de comportamento. Vá pedir perdão a Deus e que Ele tenha misericórdia de ti. E vá orar pelo povo baiano e pelo seu estado também que vire e meche é alagado.

  10. Antonio disse:

    Quem é este pessoa. Cantor??? Qtos pilantras mais um!?

  11. A SOBERBA precede a Ruína. Não é a primeira vez que a gente vê isso é nem a última. Uma pena mesmo !!! Evangelho não é nada disso…. resta orar pra que Deus tenha misericórdia de todo nós…

  12. Rarel disse:

    Esse povo é crente mesmo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.