Cantor gospel descumpre agenda de shows por estar bêbado

Artista não teria devolvido o dinheiro das despesas e nem o cachê

Foto: Reprodução

O cantor gospel J.Neto se envolveu em uma polêmica após não comparecer a um show que estava agendado desde 2018. Segundo denúncia feita pelo pastor Ezequiel Silva, filiado a Assembleia de Deus Belém do Pará, o artista não compareceu à apresentação após ter ingerido grande quantidade de bebida alcoólica.

Ao ligar para o assessor de J. Neto no dia do evento, o mesmo informou que o cantor não poderia comparecer por conta de uma recaída no álcool. O cantor ainda não teria devolvido o dinheiro das despesas e nem o cachê.

O show foi divulgado em toda a região e o cantor J. Neto chegou a gravar e divulgar um vídeo sobre o evento. Os valores pagos para o artista seriam de R$ 2.800 reais para cobrir custos com passagens e de R$ 3.00 reais de cachê.

O pastor informou ainda que fará um boletim de ocorrência sobre o caso para tentar receber o valor de aproximadamente R$ 6 mil reais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rute de Deus melo Franco

Meu Deus! Cada dia aparece uma coisa dessa cambada gospel! Sou evangélica, mas, detesto. Esses cantores… So interesse propio levar a palavra de Deus verdadeiramente, bem pensar! Na nossa igreja a gente não paga nenhum real pra cantor e pregador. É daqui mesmo, com muita humildade e unção!! Toma vergonha seu sem carater… Deus vc não engana! Vai pagar … Ah se vai!! Nunca nem vi falar nesse cantor!! Kkkk Por mim pode beber até morrer e ir pro inferno, não pela bebida, que Deus tem poder de libertar, mas, por querer enganar a Deus! Se isso for verdade, porque… Leia mais

Betchow man

Rute

Como gosta de julgar as pessoas não e?

Não julgue para não ser julgada.

Essa sua língua está afiada. Muito feio isso viu.

Guilherme Ferreira

Tomara que esse pastor não receba nem 1 real.onde se viu pagar cantor para cantar nas igrejas, Deus não quer artista não, Deus quer homens e mulheres fiel fazendo sua obra, de coração abertos, e melhor cantar hino da harpa, aqueles homens de Deus faziam com amor a obra de Deus, ninguém se cobrava nada, agora virou show os cultos e esses artista só querem dinheiro e fama , querem vários seguidores, acredito que a gente tem que seguir a deus, e o fim mesmo .Jesus está voltando.cantores bêbados, cheirando e cantando nas igrejas , da uma tristeza vê as… Leia mais

ALDO ALVES DE MELO

Esse camarada ( cantor ) não é a primeira vez k apronta

Marcos Rodrigues

Muitos irmãos tem de praticar a palavra e deixar de condenar ao inferno uma pessoa que teve uma recaída. Rute naobso condenou mas Foi a primeira a atirar a pedra. Faltou muita palavra no seu coração irmã Rute. É aproveitando para dizer tb não sou a favor do gospel e esse é uma cantor evangélico não é gospel. A paz do Senhor a todos e vamos ser verdadeiros cristãos.

WERBETH costa barros

Meu Deus não precisa fazer isso expor o erro dos outros. Tenho certeza que o que nós pregamos que é extraído da bíblia não nos apoia a fazer isso.

Maria do Socorro SiaueSiq de Oliveira

O problema é que hoje as igrejas tem que fazer shows. Não entendo esta geração. Jesus disse ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura. Ele não disse fação show para toda criatura. Aí complica…

Alessandra

Vigia vaso, tem que orar pela sua vida espiritual pedir pra jesus te libertar desse espírito de bebida pra que não venha envergonhar o nome de jesus
Jesus é amor mais também e fogo consumidor brinca com diabo mais não brinca com Jesus não

Cristiano

Enquanto tiver pastor pagando cachês altos vai ter cantores vazios espiritualmente cobrando valores absurdos para repassar ao povo o que receberam de graça…Das acontece esses fiacos e mais fiascos este povo tem que nascer de novo…

NILTON JOSE GOMES DE MELO

Que vergonha! Mas esses cantores e cantoras que se intitulam “gospel” pelo que me parecem cantam para o engrandecimento material, ou seja, a maioria não tem nada de cristão, pelo menos é o que eles mesmos estão provando através dos seus maus testemunhos. É como a própria bíblia sagrada fala: ” Muitos pregam pra sua própria condenação”. Estão escandalizado o evangelho, dando margem pra que a mídia fique diariamente publicando escândalos promovidos por cantores gospel. Vão se converter!!

Lana

Se for realmente verídico essa informação, que Deus tenha Misericórdia dele… não podemos julgar sem saber mesmo a causa do ocorrido.

Pedro Lima

A grande.verdade e que o errado e quem convida nada disto e segredo para ninguém é o custo de querer encher a igreja a todo custo

Fátima Mendes

Que Deus tenha misericórdia do Jota, não cabe a ninguém julga-lo, e muito menos condena-lo, Deus não nos fez juízes,
todos nós estamos sujeitos a recaídas se não vigiarmos.
A Ordem do Senhor Jesus é, ORAI UNS PELOS OUTROS!
Não devemos apontar o dedo à ninguém, muito menos desejar que alguém vá para o inferno pq caiu em tentação.
Que Deus tenha misericórdia de todos nós!

Clebson Reis de Almeida

A bíblia deixa claro em 1 João Cap 1 versículo 10: Aquele que ama a seu irmão está na Luz, e nele não há escândalo. O caí é do homem. Todos estamos sujeitos a erros (pecar). Se um irmão entre nós errar, a bíblia orienta a chama- lo secretamente e aconselha-lo (Mateus 18:15). Se o Mesmo se arrepender, para o nosso Deus conta como se ganhassemos uma alma para Ele. Infelizmente estamos vendo o contrário! Irmão expondo irmão. Imeginem por exemplo o que este site acabou de fazer! O que é isso? Acorda igreja, A vindo do Senhor está próxima!… Leia mais

Juliana

Nossa, que tristeza. Deus tenha compaixão de vc J.Neto, o vício éé destruido. Vc vai voltar a servir a Deus verdadeiramente, eu creio .Fica na paz.

Elielson

Meu Deus que vergonha p/ esse cantor ele esta escandalisando a palavra de Deus ….
Mas ai daquele q vem o escandale viu J.Neto? você prestará contas a Deus pelos seus erros!….

Silma Miranda

Que Deus tenha misericordia!

Janilson

“Por mim, pode beber até morrer e ir pro inferno”. Esta citação mostra claramente que a irmã Rute ainda não entendeu a mensagem do evangelho. Uma “nova criatura” sabe muito bem, exercer o perdão e a misericórdia. Jesus morreu para livrar as pessoas de ir para o inferno e ela deseja, só porque o irmão tropeçou, a morte e o inferno quando deveria lhe estender a mão. Peço a Deus misericórdia em favor de ambos, que o caído se levante e a sem entendimento, adquira entendimento e sabedoria. Amém!

Clauber lira

Culpa de quem ainda convida essa raca pra fazer cultos e ainda leva o povo a cair no erro,leva o povo a apreciar esse tipo de evento. O melhor local pra adoração ainda é a igreja,com homens e mulheres compromissados com a palavra de Deus e não em festas gospel como essas,na qual nosso Deus repodia e nunca está presente. A culpa e de quem convida e quem vai pra ver um artista o qual nao se sabe da vida ou conduta. Infelizmente muitos pastores querem levar pras suas ovelhas esse tipo de cantor pra angariar fundos e adiquir confetes… Leia mais

Alaíde dos Santos

Rute de Deus Melo Franco, releia SEU comentário e reflita.
Quem não tem temor a Deus é vc por destilar tanto veneno contra este ser humano, o J. Neto que vc nem conhece.
Se vc é evangélica como diz DEVE saber bem que SÓ Deus pode julgar.
Quer ajudar QUERIDA? Ore por ele todos os dias na sua igreja !

Wesley Mendes gomes

Irmãos vamos orar por ele pois através das canções deste homem,muitas almas foi liberta,eu vou orar por ti meu irmão j neto creio na sua libertação,pois já sabemos o seu talento,amo seus louvores,e dou maior valor.
O mundo pode até fazer vc chorar mas Deus te quer sorrindo!

Welismar

Não sei de quem é a culpa se é do cantor ou dos líderes que sentem necessidade de financia -los para promover espetáculos na igreja acordem pastores

Francisco Alves

Lamentável sua forma de pensar Rute! Ebvc destilando tanto ódio tem coragem de dizer que é evangélica? Logo se percebe por seu comentário que é apenas religiosa.J.neto é nosso irmão em Cristo, da velha guarda, tem grandes sucessos gravados, e neste momento passa por uma fraqueza na carne. Nos devemos orar por ele ao invés de criticar e desejar que uma alma vá para o inferno! Irmã se converta de verdade! Jesus e o verdadeiro evangelho é amor!

FRANCISCA DANIELA COELHO DE FREITAS

Meu Deus! que tristeza … oremos pelo irmao J.Neto.

e vc @Rute de Deus Melo Franco; mais amor por favor !

Ademir

Senhor Jesus venha liberta o meu irmao tira toda iniquidade no meio do seu povo

Mara rubia

Oremos o evangelho de Cristo está sofrendo a grande devastação de escândalo e palavra nos garante que esta venha escândalo mais ao por ondem vier os escândalo . amém 🙏

Teteza de jesus

Realmente lamentável… este irmão, assim como todos os, carece de oraçõe, ele ainda mais … de tratamento!!
“Aquele que está de le, olhe para que não caia”

Bernardino dias pereira

Ninguém se julgue forte demais, grande é Deus, ele sim tem o poder de salvar e tbm libertar.
Fico triste pelo j.neto
Creci ouvindo seus louvores que muito contribui para o crescimento da obra de Deus.
O que está acontecendo com ele,é ele e Deus .
a única coisa que peço é que Deus tenha compaixão dele,
Quem sou eu pra julgar!!!!!
Se o próprio Jesus foi quem disse …aquele que não tem pecado atire a primeira pedra.

Denise Mendes

Meu Deus esse cantor q tem a voz maravilhosaaa !!!!!!

Leonardo Ferreira

Deus tenha misericórdia do J. Neto e da senhora também dona Rute. Para que esse discurso inflamado de ódio? Desejar que um irmão morra bebendo e que ainda vá para o inferno !!! Deus é mais do que tudo. Qual é a sua igreja mesmo ?????????

Bruno

Se for verdade que ele teve um recaída, oremos por ele, e que ele prove que foi apenas um erro e devolva o dinheiro que o Pr. Pagou, caso contrário, eu chamo isso de “caloteiro”

Rogéria

Já tinha,escutado falar desse cantor faz tempo, que se embriagada, que era um enganador. Mas Deus dança,as máscaras. Isso está se tornando comum. Até vinho com álcool já tem no mercado, eles alegam que o teor é baixo. Tudo desculpa para beber.para Deus pecado é pecado. Como está, há muitos por aí…

Rosemari dos P.S Carvalho

Rute , esse cantor é de uma voz tremenda, e seus louvores tremendos isso quando eu o ouvia em 2008…pena que muitas pessoas que são dependentes químicos muitas vezes não conseguem se libertar totalmente,porquê se descuidam em andar na presença do Todo Poderoso….sinto muito por ele e clamo ao Senhor que cuide dele ,lhe fortaleça e que as pessoas não o desanimem com julgamentos apressados, porquê só quem é um dependente sabe a luta que sofre a cada dia…oremos para que Jr Neto se fortaleça no Senhor e em Suas promessas de que : O cair é do homem, mas… Leia mais

Josue Dos Santos

Por isso ele não foi uma mixaria dessas não dar pra comprar nem um caixinha kkkk

Neílton Pereira de Siqueira

E apenas um vagabundo sem compromisso nenhum!!!

Sidneia Barbosa

Eu não julgo irmão pela recaída… Ele precisa de muita oração…. Mas eu acho muito engraçado essas igreja que paga fortuna para levar pessoas…enquanto dentro da igreja tem irmãos passando por necessidade precisando de medicamento de uma cesta básica de uma conta de luz seja paga porque o pai de família está desempregado… Deve ser coisas para ser resolvida no juízo final só pode seres por que não é possível tanta falta de amor ao próximo… Volta logo Jesus!!

Edmilson Rodrigues

Quando estes pastores deixarem as estrelas gospel de lado e comecarem a convidar Jesus para estar presente no evento , muitos milagres , curas e libertações aconteceram , essas estrelas que se dizem cristãs não fazem nada além de querer somente o dinheiro e a luxúria desta vida . Não são capazes de horar para que um milagre aconteça pois o nosso Deus não é Deus de engano , em vez de ajudar a igreja de Deus na terra querem é surrupiar e sair com o bolso cheio de dinheiro . Quem se apresenta em uma igreja por dinheiro nunca… Leia mais

Adriana

Um absurdo

Ademir Costa

Realmente isso nos deixa muito tristes essas pessoas deveriam dar exemplo de cristãos e ao invés disso trazem escândalos, isso reforça a palavra de Deus dizendo que nós fins dos tempos a fé de muitos esfriariam.

Elizabete

Lamentável o ocorrido,J.Neto um excelente cantor gospel.

Bruna Cristina

É um pouco triste, porém todas nós Cristãos ou não temos fraquezas. Que DEUS tenha misericórdia de nossos erros.

Dolymusico Doly1234

Que exemplos este pastor e o cantor esta dando.para o meio gospel

Odair

É inacreditável como esses novos cristãos ,não tem nem nocao do que é ter o mínimo de sabedoria!!!

Larive

É muito tribunal e pouco hospital, tanto para Neto, quanto para o pastor. Esse “evangelho” espalha e nao ajunta. Triste

Odair

J Neto é um Cantor Gospel digno de ser respeitado,não comeco agora como a maioria de hoje,ele tem história na música gospel,ainda que tenha mesmo ocorrido esse fato lamentável,temos de orar por ele. Não correr para a midia tentando detona-lo ISSO NÃO É ATITUDE DE PASTOR,POR CAUSA DE DINHEIRO,CONVERSE,ORE !!!

JUNAO BAIANO

Que isso gente, ele estava embreagado no sangue de Jeeeeessssuuuusssss!!!!!!

LUIS SERGIO CARVALHO GARCES

Concordo plenamente que ele Tenho errado,agora desejar que ele beba até morrer e va para o inferno,não ti torna mais santa do que ele,mas pelo contrário ti faz igual a ele por abrir a boca pra desejar o pior para teu irmão,cuidado Irmã a tua lingua tambem pode acabar ti conduzindo para o mesmo lugar,se não vigiar o que fala.

Joao dos santos

Mais errado é esse pastor , que. sabe que esse cara é alcolatra não tem nada de evangelico ; O senhor pastor ezequiel é quem deveria pagar a igreja esse dinheiro

Edgar

É lamentável em vê que a muitos que pra eles é normal bebe ou não se a consciência não acusa está tudo certo. Sou um ex evangelista da A.D Missões de Passo Fundo/ RS, era atendente de umas das congregações fui injustiçado por motivo de fofocas e coisas que nunca existiu, traído pela esposa que se ajuntou com outro rapaz, fui punido sem deve me desligaram de todas as atividades da igreja. Agora deixo a pergunta para esses pastores corruptos, mercenários vocês estão preferindo o pecado do que a verdade, e estão se esquecendo que não e o dízimo mais… Leia mais

Rosangela gomes

A palavra de Deus nos diz para não julgarmos porque seremos julgados com a mesma medida. E também nos diz aquele que está em pė cuidado para que não caia . Cuidado irmãos todos nós pecamos todos os dias e carecemos das misericórdias de Deus que é a razão de nao sermos consumidos.