Cantor gospel aparece alterado e cheirando substância suspeita em vídeo. Assista

Na gravação, Daniela Araújo, que se envolveu em escândalo sobre uso de maconha, aparece pedindo substância. Ex-namorado da cantora também é visto

O cantor gospel Jotta A aparece alterado, segurando garrafas de bebida e cheirando substância suspeita em vídeo vazado nesta quarta-feira (6/9).

Na parte final da gravação, o cantor coloca um pó branco na região do nariz. Sentada no banco da frente, a cantora Daniela Araújo pede um pouco. “Dá pra mim, tá cheirando boa”, diz.

Jotta A e Daniela estão em um carro em movimento, onde o cantor, visivelmente alterado, aparece cantando em línguas estranhas. Na gravação, o ex-namorado de Daniela Araújo, Victor Romanini, também aparece rindo.

O vídeo foi liberado um mês após o vazamento de áudios em que a cantora Daniela Araújo aparece implorando por um cigarro de maconha. Na época, o ex-namorado dela foi acusado de vazar o material.

Deste então, Daniela, que tem contrato com a gravadora Som Livre, não se manifestou sobre o caso e está reclusa com a família para tentar melhorar sua imagem.

A divulgação do novo vídeo foi feita pelo site O Fuxico Gospel. Assista:

132 Comment threads
33 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
157 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Teymeny

Todo mundo tem o livre arbítrio, é claro! Mas, à esses tipos de pessoas que fingem levar a palavra do Senhor,lamento muito em dizer: Por que não negam a fé e vai fazer o que bem entender e quiser das suas vidas? No final , haveremos de comparecer ao tribunal mesmo!

Poliana Melo

Que vergonha meu Deus!!!! Como esse pessoal tinha coragem de subir nos altares? Jesus toma conta

Maria ester de Menezes de freitas

As pessoas não tem temor a Deus perderam a vergonha o respeito por si e pelos outros

Rosilene Moreira

A Bíblia diz ai daquele que escandalizar o evangelho.

Sidney

Deus tenha misericórdia.

Graziana Clara

A Bíblia diz: Mateus 18:6-9 Mas, qualquer que escandalizar um destes pequeninos, que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma mó de azenha, e se submergisse na profundeza do mar. Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas AI DAQUELE HOMEM POR QUEM O ESCANDALO VEM! Portanto, se a tua mão ou o teu pé te escandalizar, corta-o, e atira-o para longe de ti; melhor te é entrar na vida coxo, ou aleijado, do que, tendo duas mãos ou dois pés, seres lançado no fogo eterno. E, se… Leia mais

Maria

Custo acreditar… Desilusão, decepção, tristeza.
Jesus conforta meu coração tá doendo.

Maria

Infelizmente a Bíblia diz o que eles representam, tenho compaixão, eles precisam muito mais de Deus.
Lamentável

Daiane

Mundo gospel nojento, Jesus vai dizer naquele grande dia “Então lhes direi claramemnte: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade”

Aritano

Vocês estão fazendo uma despistes coisas que já se viram expondo a imagem sem autorização das pessoas tomara que eles lhes processem

Simone

O cara coloca sei lá oq na boca e a mina fala que tá cheirando gostoso oq ele tá comendo e pede um pouco e nenguim diz ser cocaína q ele tá cheirando. Pqp

Gildene

Cantar é fácil, agora louvar a Deus com seriedade é difícil, nem todos que chamam o nome de Deus serve a ele.

Jhones

E você está defendendo que não se deve Mostar isso, mas eu te digo que talvez seja a melhor forma de fazê-lo melhorar tendo em vista que ele deve gostar da fama. O erro não está em Mostar o feito e sim o feito em é que é errado.

Tania setti

Verdade

Elson

Misericórdia, meu Deus
Que irresponsabilidade dessas pessoas,
Irmãos zelem a imagem de Cristo, nosso compromisso é salvar, não matar…, Lembrem somos imagem e semelhança de Deus. Não dê lugar para o diabo,

Marcos

Ridículo. Qualquer um pode dizer que é crente. Mas ser, é outra coisa.

Sirlene

Oi bom dia primeiro gostaria de fazer uma pergunra vcs que são donos de saite são convertidos ao evangelho de jesus cristo conhecem a sua palavra e seus ensinamentos?outra coisa que nome errado fuxico gospel…….sabem que a fofoca não vem de Deus e nem fuxico o correto seria orar por eles oferecer ajuda e não expor isso não vem de Deus não ….jesus nos convence do pegado e não expoe.

Paulo

Mostrou simplesmente qm são essas pessoas de verdade, brincar com o o evangelho de Cristo Jesus mostra q de fato eles não tem nem um pouco de temor a Deus.

Ricardi

Cara seu babaca pelo visto vc è igual, vai com este pensamento e agindo igual eles pra ver on vc vai parar…As pessoas tem que parar com este bla.bla.e colocar pra todo mundo ver sim,se deixar fica igual Sodoma e Gomorra…E ainda quer cobrar algo dos políticos com esta mentalidade. ..kkkk

Bernardo.s

Mim perdoe Abençoando ele não expõe ele desmontara essas pessoas que se passam por cristã e usa a palavra de Deus pra ganhar dinheiro e se prostituir assim como ele existe muitos que fazem pior que ele..
Só mas uma coisa o louvor e uma oração a Deus e falar com Deus e devemos viver o que louvamos se não vivemos Deus mostra que niguem se esconde por trás das mentiras mim perdoi varão mas essa é a realidade..
Que Deus te abençoe..

Paula

Eu também acho esse nome um pouco sugestivo…porém se não tivesse essas pessoas que bem ou mal intencionadas não nei…que propagam as notícias relacionadas aos ”cantores ou artistas” gospel seria mais difícil ficarmos informados sobre esses charlatães que tá virando um câncer nas igrejas…Mas de uma coisa tenho convicção…que Deus vê todas as coisas e nenhuma blasfêmia ficará impune…ARREPENDEI-VOS E SABEI QUE EU SOU DEUS!!!Assim fala o Senhor na sua palavra…oremos uns pelos outros!!!

Ronaldo

Pare de bla bla bla tem que expor esses falsos crentes

Fábio

Deus não tem nada haver com essa religião demoníaca cheio de pastores ladrões e pessoas dementes.

raul camargo

Olá…irmã…Jesus é amor….a gente tem que parar com isso de orar por eles…eu já estive do lado de alguns que usaram o púlpito dos gideoes….infelizmente….eles…fazem…isso…sabendo…que está errado…até…se vangloriam…de ter status na igreja…para..pode entrar em zona..tbm usar drogas…entendeu ….Jesus.tem misericórdia…..daquele…que realmente peca….por fraqueza…Não …por…aquele…que..tem…prazer…no…pecado….muitos eles tem o prazer….de estar usando…o donheiro…da igreja…pros..s.eus meres prazeres….quando…Apocalipse…fala..que..ficara de fora os feiticeiros…adultéros….idolatras…e.etc…serve…tbm…para.quem…Esta….dentro…da…igreja……ta.na hora..do.povo….vigia….mais…com…esses….filhos…..de.eli.

Paulo

Mi há querida o errado é esses cantores se passam por ovelhas fiéis , ganham pra isso é enganam os outros , se caíram , peça afastamento da igreja provisoriamente .

DIONI LOURES COELHO

Ou seja, quer o o site não exista pra não expor as mazelas desses sem vergonha gospel certo dna. Sirlene? Veja bem o que vc está fazendo, vc está “repreendendo” o site por nos alertar sobre alguns lobos vestidos de ovelhas os quais certamente devemos evitar a comprar seus CD’s.

Tu precisa rever seus conceitos!

DIONI LOURES COELHO

Estão ZOMBANDO, quem está dando escândalo? Eles ou o site que está expondo a situação lamentável?

Luca

E vc quer que tudo isso fique oculto, quer que os alienados da fé continue sendo estrupados (as), dentro das igrejas e tudo ficar em baixo do pano só pra não expor os ungidos, vamos abrir o olho com esses falsos profetas, mentirosos, enganadores, todas as igrejas hoje tão cheia desses lixos

Marcos

Isso aiii varoa, to aqui lendo e to vendo um bando que ainda não se converteram, pecado todos cometem seja beber ou contar uma fifoca , pecador é pecador e ponto, o rapaz errou mas ele é jovem e o diabo quer derrubar aqueles que professam a fé em cristo, o rapaz pode se arrepender e retornar pra os caminhos do senhor, afinal todo oque confessa seu pecado e deixa alcança a misericórdia, tirem a trave do seu olho, antes de tirar o argueiro do olho do outro, isso irmãos é hipocrisia, fiquei triste por essa situaçao, vamos orar por… Leia mais

Maikon Ferreira

Ainda exite principio Cristão.
Não conheço VC mas conheço o Deus que VC serve.
Ao ver o video meu coração se entristeceu, mas rapidamente lembrei que eu não sou perfeito.
Lembrei que não posso me conformar com As coisas desse mundo. Mas que Deus não resiste a um coração quebrantando. O preço do pecado já foi pago. Isso não me dar legalidade para errar, mas me dá o direito de ter uma nova chance.

Contínuo firme e forte nos ensinamentos de Jesus
Graça e paz!

Zana

Concordo.

Bel

Não posso acreditar q sejam cristãos! Fofoca é do diabom

Edicleia

Boa gostei do seu comentário… ??

Assis

Sirlene, você falou tudo mais sabe o que é tudo, parabéns Deus te abençoe.

Luciana

Fico triste quando vejo um crente pedindo pra não expor essas coisas. afinal de contas as coisas de Deus são feitas as claras, então deixa encoberto e essas pessoas continiarem a iludir os fiéis.
Realmente não concordo com o nome Fuxíco, mais também é preciso discernimento. E começar a disciplinar esse povo que fica usando o nome da igreja para adquirir notoriedade e sujar o nome da igreja com escandalos

Eliane

Concordo com você Sirlene!!!! Somos muito bons em julgar os outros, mas nos esquecemos que somos iguais a eles e estamos sujeitos a errarmos também. Quando li o título “fuxico gospel” fiquei pensando: os crentes em vez de estarem pregando a palavra de Deus e ganhando almas para ele, estão cuidando da vida dos outros. Fica muito bonito isso pra quem se diz ser servo de Deus!!! Ficam tripudiando em cima dos erros dos outros, mas não olham para si próprios.

Domingos Gil

Para ti o jornal esta errado por mostrar verdades?????

Filipe Ferreira

Isso é notícia falsa cidadão, e concerteza propaganda de desgraça não é coisa de cristão.

Rodrigo

Sede imitadores de Cristo… e mostrar a verdade não é Expor os pecados dos outros ao público. Isso é serviço de obras de Satanás. Você quer me dizer que seria isso O que Jesus Faria?!!!…. acusar não é salvar.

Edmilson

Tem que divulgar sim Deus está tirando o joio do trigo e assim que saibamos quem são os falsos adoradores…

Rvds

Não somos juizes dos nossos irmãos

Michael villares

Tem certeza Deus que não expoe seu pecado ? Paulo diz que devemos julgar sim para que não sejamos enganados, agora você vem falando que Deus não expoe o nosso pecado? Você que não ler a biblia vou ti dar so um exemplo : Davi quando cobiçou e adulterou a mulher do guerreiro dele e ainda mandou matar o cara . O que Deus falo pra Davi? O que voce ( Davi ) fizeste no escondido, ti humilharei e levarei seu nome (Davi ) vergonha diante de todo povo. Outra coisa Deus fala que tudo que esta encoberto se revelara.… Leia mais

Helen

Ridículos usam o nome de Deus ganham dinheiro e fama no nome de Deus e trabalham para o diabo…ridiculos

Fernandhy

Se viu! Zoando cantando em línguas zoando os líderes deles! ?

marcia

Vergonhoso absurdo usando o nome de Deus em vão e ainda dinheiro nas custas de Deus pode esperar que a mão de deus não falha com Deus não se brinca

Estela

Vergonhoso …..evangélicos de araque! Vão se converter vão seus bandos de drogados diabólicos!

Renan

Vc julgar está errando também vamos orar por ele q ele precisa de ajudar amém
Mateus capítulo 7 versículo 1

Peregrino

Deus conhece seus verdadeiros adoradores, e não é porque muitos louvam bunito que são , realmente adoradores. Mas com Deus não se brinca, ha rempo para tfa as cousas, principalmente em fzr cair as mascaras.e desses aí , cairam .

Rodrigo

O ímpio não permanece na congregação do justo, vão prestar contas c Deus é CT .

Antonio

Estes crentes safasos que mancham o nome dos
SENHOR VÃO SOFRE AS CONSEQUÊNCIAS. PQ.DEUS COBRA

Fatima

Vai pagar muito caro, com Deus não se brinca

Marcelo

Será que isso é verdade? Não é alguém parecido com eles? Se bem que não posso nem comentar porque não os conheço pessoalmente! É melhor não entrar nessa questão…cabe a DEUS julgar

MMessias

No dia da colheita, que não está longe, Jesus vai separar os verdadeiros trigos dos falsos (Joio), então só digo uma coisa, Aí daqueles que escandaliza o evangelho, pois, nesse dia Jesus vai vim com Juízo.

Elilda

Cada dia que passa, o nome do Senhor Jesus está sendo envergonhado, é muito triste ver a hipocrisia dentro e fora das igrejas e seitas, usando um nome tão sagrado!

crislane

Deus não se deixa escarnecer. A máscara cai. Lamentável ve-lo brincar com as coisas Santas

Dino cesar

Cantar e facil digicil e se um aforador de verdade

Flavio

Por que tu julga aquele que come e bebe se os judeus não come carne de porco e nois comemos não podemos julgar eles e nem eles nos julgar no que havemos de comer e beber. Mas devemos vigiar e ser sóbrio pois daremos conta de todas obras perante á Deus ,e também dará com de cada palavra ansiosa

Roque ferreira santana

Deixa esses caras ai nosso Deus ele e Justo nao podemos ja mais Brincar com nosso todo poderoso jesus cristo.

ADRIANA VIDAL DE NEGREIROS NUNES

Em primeiro lugar quero aqui expor a minha opiniao acredito plenamente que eles fizeram o nome do senhor jesus cristo voltar ao virtuperio,com essas atitudes que na verdade eles vao pagar um alto preco,mais afirmo com certeza que nao sera eu e ninguem que vai punilo e sim o senhor,voltem o mais breve aos bracos do pai em quanto a tempo!!!!.

Ezequiel

Bom dia isso é uma falta de respeito com as pessoas, que acredita nesse tipo de gente , acreditando serem pessoas honestas ,mas na verdade são mercenários,sem compromisso com Deus.na verdade fuxico não é de Deus, mas a verdade sempre aparece.

Fernandhy

Eitaaaaaa não era pó, mas claro era algo estranho mesmo essa é a nova geração de jovens que inclui os evangelicos e os que se faz!!!! ?

Marcio

Bom… Ja que não se entende nada… Ta apenas drogado .. Como estão todos que falam desse geito

Márcio

Mas naquele dia o Senhor dirá afastai-vos de Mim, Diz o Senhor. E serão lançados no lago de fogo ardente

Patrícia Argenita

Deus queira q isso não seja verdade, mas se for, isso passará, eu creio, o Senhor nao deixará de ama-los. Que o Senhor tenha misericórdia, os abençoe e brilhe o seu rosto sobre o deles. Quem conhece o amor de Jesus nao esquece mais.

Parem de julgar nesse mundo estamos todos suscetível, temos q vigiar.

Leur Cp

Infelizmente é verdade, que pena isso está acontecendo na vida deles, o Jota A é tão talentoso, tá indo pelo caminho da vergonha e perdição, não sou crente mas creio em Deus e tenho Jesus como meu único Salvador, as vezes bebo um vinho, uma cerveja, agora usar drogas, brincar com as coisas de Deus, sacanagem, ele tá bebo e cheirando cocaína brincando de falar em línguas triste, falta de respeito com todos do seu próprio seguimento e com nós cristãos. Lembrando eles são cantores gospel e se diz cristão evangélico.

Natan

Que ridículo JA e Daniela Araújo! Quem vê o vídeo tem a impressão q eles se acham famosos a ponto de zombarem do “enorme” público deles.
Quem é JA quem é Daniela Araújo?? saíram das fraldas esses dias…. O diabo só dá um pouquinho não precisava de muito pra fazer esses troixas se.desviarem kkkkk lamentável…

VerasilvaPires

Acho que a mídia a Internet é uma bosta e que cada um devia cuidar de sua vida, qnts dizem ser uma coisa e é outra e ninguém sabe. Deixa o cara e depois ninguém é santo não. ??

Patrícia

Quem somos nós pra julgar,já temos um juiz justo somos todos pecadores nem sabemos a verdade ficam falando só porque ele canta gospel esses são os mais perseguidos e um vacilo cai.

Vagner Gomes

Vagner Gomes

Sivaldo

Esta na prova meu irmão!
Nao deixa o inimigo te umilhar você

Cleide

Que ridículos brincando com a palavra de Deus.

Leiane

Misericordia Senhor, pessoa que conhecem a vedade de Cristo criadas imagem e semelhanca do Senhor se deixando ser brinquedo pra Satanás

Almirante

Esses são os tipos que estão cantando nas igrejas pra racher lugar.

Vagner Gomes

O Homem é cego,mas Deus vê todas as coisas.

Ronaldo

Ordinário

Kaila

Não sei mas cheirando ele não tá ele tá comendo algo que cheira bem e a bebida não dá pra ver direito oq é

Thiago Moura

Que o Senhor tenha misericórdia dessas vidas…
A palavra do Senhor nos fala que “nem todo que diz Senhor, Senhor entrará no Reino do céu”
Gente Cristo está voltando a palavra dele e verdadeira e tem que se cumprir e está cumprindo então vamos fazer nossa parte e se afasta do mal olhar somente para o Senhor todos nos vamos presta conta com Deus de tudo aquilo que façamos. Fiquem com Deus e que ele tem misericórdia de nois pois somos falhos e pecadores.

Carmem Lúcia Nlunes

Que Deus tenha misericórdia, pós usam o nome Dele pra ganhar fama e dinheiro. Muito triste ver essas aberrações nas redes sociais.

Rickard

A própria Bíblia é categórica ao dizer que Jesus Cristo está como nosso advogado, nem ele tem ainda o direito de nós julga, quem nunca pecou que atire a primeira pedra vergonha e falar do pecado de seu próximo e esquecer que você é imperfeito e está sujeito a fazer coisas ainda piores… se você se achar mais cristãos que eles então ore por eles Cristo nos ensina a ser misericordioso e perdoar setenta vezes sete se você não pode fazer isso só prova que de fato é mais pecador que eles. …

Monica Silva

As máscaras de muitas que dizem que são estão caindo, Deus e Deus, ele é amor mais é justiça também.

Elizabeth

Consciência de Reino passa longe.
Ser consagrado ao Senhor é uma idéia distante.
O pior som que alguns ouviram será o “Aí”.

Emanuelle

Os piores inimigos dos evangélicos são os evangélicos.