Cantor Gian tem AVC ao ler críticas de Zezé Di Camargo à sua mulher

A blogueira Tati Moreto foi duramente criticada pelo cantor e compositor Zezé Di Camargo. Ela faria parte de um complô em aliança com Zilu Godói, ex-mulher do artista

[Gian está internado em São Paulo]

O cantor Gian (faz dupla com Giovani), que teve um acidente vascular cerebral (AVC)  na segunda-feira, 29 — e está internado no Hospital Alberto Einstein, em São Paulo — , revela que sentiu-se mal “após ler alguns comentários insultando sua mulher, a blogueira Tati Moreto, no Instagram”, relata o jornal “Extra”. “Vi uma notícias na internet relacionadas ao Instagram da minha mulher e fiquei incomodado quando li algumas colocações inadequadas e mentirosas. Ela tem quase 200 mil seguidores e isso incomoda algumas pessoas. E isso tudo me aborreceu. Não sei se foi por isso, mas logo depois comecei a me sentir mal e tive um AVC.” As críticas à mulher de Gian foram feitas pelo cantor e compositor sertanejo Zezé Di Camargo.

Tati, mulher de Zezé, é a melhor amiga de Zilu

[Tati Moreto e Zilu Godói: as duas amigas são acusadas de conspirar]

Tati Moreto é apontada como a melhor amiga de Zilu Godói, ex-mulher de Zezé Di Camargo. O cantor frisa, no Instagram, que a blogueira “o conheceu quando ele [Gian] ainda era casado e, por isso, não podia julgá-lo”. “Inclusive, uma dessas pessoas desse complô e a melhor amiga da Zilu é a esposa hoje do Gian, da dupla Gian e Giovani. Vocês sabiam que ela quando conheceu ele, ele acabou o casamento e está com ela. A Zilu condena a minha situação e a melhor amiga dela faz o mesmo. Que moral eles têm para julgar e me aporrinhar!”, atacou, abaixo da linha de cintura, Zezé Di Camargo. O grau de irritação do sertanejo é crescente. O cantor garante que Zilu Godói quer prejudicá-lo, desgastando sua imagem, tão-somente porque ele está namorando uma mulher jovem e bonita, a jornalista Graciele Lacerda.

“Fiquei chateado ao ler esse tipo de comentário do Zezé, que sempre foi meu amigo. Não tem nada disso. A minha mulher é amiga da Zilu, e está apoiando ela nesse momento de tristeza. Mas não somos contra o Zezé e nem fazemos complô contra ele. E outra, comecei a namorar a minha atual esposa quando eu estava separado já. Isso que ele disse não é verdade”, disse Gian ao “Extra”.

*Leia Mais
Giovani, irmão de Gian, sai em defesa de Zezé Di Camargo e critica cunhada

5 respostas para “Cantor Gian tem AVC ao ler críticas de Zezé Di Camargo à sua mulher”

  1. Epaminondas disse:

    Felizmente, os fãs podem ficar sossegados pois um AVC não afeta nenhuma área do cérebro que seja requisitada na hora de cantar música sertaneja.

  2. vera rich disse:

    Esse cantorzinho “Zezé”????… Dá pra perceber explicitamente que esse senhor precisa de ajuda….. é triste vê-lo sem controle querendo chamar atenção… Precisa urgente de um tratamento psicólogo.

  3. milene disse:

    Essas redes sociais são o mal do século, ferramenta do diabo.

  4. fafa de souza disse:

    cada um cuida da sua vida,eu não tenho nada a vê com a vida de ninguem

  5. Carla disse:

    VIXE !!! O cara está soltando… para todo lado!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.