O sertanejo estava foi transferido de Morrinhos para o Hospital de Urgências de Goiânia, mas não resistiu. A namorada, de apenas 19 anos, morreu no local do acidente

Cristiano Araújo
Foto: Facebook

O cantor Cristiano Araújo, 29 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (24), no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), após sofrer um acidente de carro na BR-153, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos. A informação foi confirmada ao Jornal Opção Online por amigos do cantor. Cristiano sofreu traumatismo craniano.

[relacionadas artigos=”38849,38865″]

De acordo com informações da assessoria de imprensa do sertanejo, ele voltava de um show em Itumbiara, por volta das 3 horas da manhã, quando o veículo em que estava capotou. O sargento Leandro Mariano, do Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros, informou que ao chegar ao local do acidente a namorada do cantor, Allana Coelho, 19 anos, já estava morta.

Após o acidente, Cristiano Araújo foi levado para o Hospital Municipal de Morrinhos, onde recebeu os primeiros atendimentos, e logo em seguida foi transferido de helicóptero do Corpo de Bombeiros para o Hugo. Segundo o médico que acompanhava o cantor, Cristiano Araújo chegou sem vida no local.

O diretor do Hugo, Ciro Ricardo Pires, disse que o cantor já estava morto quando chegou ao hospital. Segundo o médico, todos os recursos foram esgotados no caminho, mas as lesões foram muito graves. O cantor sofreu traumatismo crânio-encefálico, fratura torácica, contusão pulmonar, abdominal, fratura de quadril e lesão de bexiga.

Conforme Ciro, Cristiano Araújo foi reanimado por quase duas horas, tanto na UTI móvel, quanto no helicóptero, a caminho do Hugo, em Goiânia. Entretanto, quando chegou ao local, o cantor já estava sem sangue. “Ele foi ejetado do veículo, assim como a namorada. O impacto é muito grande”, disse Ciro, que se solidarizou com a perda e disse que tudo o que poderia ter sido feito pelo hospital foi feito, inclusive amparo psicológico para a família.

O corpo de Cristiano Araújo já foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML), e o velório acontecerá no Centro Cultural Oscar Niemeyer. O horário ainda não foi confirmado. Conforme empresário do cantor, Rafael Venucci, o pai de Cristiano pediu que o velório seja em um lugar espaçoso, para que todos os fãs possam ir prestar suas últimas homenagens.