Cantor Cristiano Araújo morre após acidente de carro

O sertanejo estava foi transferido de Morrinhos para o Hospital de Urgências de Goiânia, mas não resistiu. A namorada, de apenas 19 anos, morreu no local do acidente

Cristiano Araújo

Foto: Facebook

O cantor Cristiano Araújo, 29 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (24), no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), após sofrer um acidente de carro na BR-153, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos. A informação foi confirmada ao Jornal Opção Online por amigos do cantor. Cristiano sofreu traumatismo craniano.

De acordo com informações da assessoria de imprensa do sertanejo, ele voltava de um show em Itumbiara, por volta das 3 horas da manhã, quando o veículo em que estava capotou. O sargento Leandro Mariano, do Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros, informou que ao chegar ao local do acidente a namorada do cantor, Allana Coelho, 19 anos, já estava morta.

Após o acidente, Cristiano Araújo foi levado para o Hospital Municipal de Morrinhos, onde recebeu os primeiros atendimentos, e logo em seguida foi transferido de helicóptero do Corpo de Bombeiros para o Hugo. Segundo o médico que acompanhava o cantor, Cristiano Araújo chegou sem vida no local.

O diretor do Hugo, Ciro Ricardo Pires, disse que o cantor já estava morto quando chegou ao hospital. Segundo o médico, todos os recursos foram esgotados no caminho, mas as lesões foram muito graves. O cantor sofreu traumatismo crânio-encefálico, fratura torácica, contusão pulmonar, abdominal, fratura de quadril e lesão de bexiga.

Conforme Ciro, Cristiano Araújo foi reanimado por quase duas horas, tanto na UTI móvel, quanto no helicóptero, a caminho do Hugo, em Goiânia. Entretanto, quando chegou ao local, o cantor já estava sem sangue. “Ele foi ejetado do veículo, assim como a namorada. O impacto é muito grande”, disse Ciro, que se solidarizou com a perda e disse que tudo o que poderia ter sido feito pelo hospital foi feito, inclusive amparo psicológico para a família.

O corpo de Cristiano Araújo já foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML), e o velório acontecerá no Centro Cultural Oscar Niemeyer. O horário ainda não foi confirmado. Conforme empresário do cantor, Rafael Venucci, o pai de Cristiano pediu que o velório seja em um lugar espaçoso, para que todos os fãs possam ir prestar suas últimas homenagens.

 

2 respostas para “Cantor Cristiano Araújo morre após acidente de carro”

  1. Avatar Carlos Spindula disse:

    Que trágico ! Parece-me que os que morreram estavam sem cinto de segurança, fato ainda a ser confirmado ou não.

  2. Avatar Raudnei Rigaud disse:

    Achei fotos e vídeos exclusivos do acidente , lamentável .. :(

    http://goo.gl/3oRcpr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.