Cantor britânico George Michael morre aos 53 anos

Ex-integrante do duo Wham!, dos anos 1980, morreu em casa. A causa da morte ainda não foi divulgada

George Michael morreu em casa. Causa da morte não foi divulgada | Foto

George Michael morreu em casa. Causa da morte não foi divulgada | Foto

Foi confirmada na noite deste domingo (25/12) a morte do cantor, compositor e produtor musical britânico George Michael, aos 53 anos. Ele morreu na tarde deste domingo de natal em sua casa, em Oxfordshire, na Inglaterra. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Em nota encaminhada à rede emissora BBC, a assessoria do cantor disse: “É com grande tristeza que confirmamos que o nosso querido filho, irmão e amigo George morreu de forma tranquila em casa nesta época natalina. A família pede para que tenha a privacidade respeitada neste momento tão difícil e emotivo. Por hora, não haverá qualquer outro comentário.”

George Michael vendeu mais de 100 milhões de álbuns ao longo de uma carreira de quase quatro décadas. Primeiro como integrante do duo Wham! e depois em carreira solo.

“Careless whisper”, “Freedom 90” e “Last Christmas” são alguns dos hits que marcaram a carreira de Michael. Especialmente popular nos anos 1980 e 1990, ganhou diversos prêmios, entre eles três Brit Awards e dois Grammys.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.