Cantor Biel será julgado no Estados Unidos por agressão a esposa

Duda Castro, com quem o artista ainda é casado oficialmente, diz que ataques aconteceram no último domingo de Páscoa

Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Biel, envolvido em várias polêmcias nos últimos anos, foi acusado pela atual mulher, Duda Castro, de agressões físicas e morais. Como os dois moram nos Estados Unidos, o caso será julgado na Corte Americana. A informação é do colunista Leo Dias.

A modelo contou à publicação que uma séria discussão entre o casal fez com que Biel levasse 13 pontos na testa e a moça fosse agredida não só por ele como por sua irmã, Giovana, mesmo depois de desmaiada. Segundo ela, por um plano arqutetado por Biel e seus amigos, foi ela quem acabou presa, mesmo machucada.

“Sofri nos últimos 7 meses tudo quanto foi tipo de violência verbal, sexual e psicológica. Ele me abandonou diversas vezes, me traiu, me afastou dos meus amigos, me manteve dormindo no chão de casa nos últimos meses e, muitas vezes, sem comida. Sofri muita humilhação. Me chamava de esposa e dizia para os outros que estávamos separados. Me prendia do lado de fora de casa enquanto estava na balada com outras mulheres. Fui ao meu limite na Páscoa e acabei tendo uma terrível briga com ele. Estou destruída e pesando 45 quilos. Só quero minha alegria de viver de volta”, desabafou a jovem à coluna.

Deixe um comentário