Canto da Primavera começa no dia 30 de novembro

A mostra, que acontece em Pirinópolis, contará com atrações como Marcelo Barra, Mc Murcego, Boogarins, Heaven’s Guardian e Orquestra Sinfônica

O 20º Canto da Primavera 2021 – Mostra de Música de Pirenópolis, terá seu início na próxima terça-feira, 30, e vai até o dia 5 de dezembro, na cidade histórica de Goiás. A abertura oficial do Canto será no Cine Pireneus, às 19h30, com show do cantor goiano Marcelo Barra. A mostra é promovida pelo Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (Secult).

Os shows serão realizados no Largo Beira Rio, Rua do Rosário e Cine Pireneus todas as noites do evento. A mostra terá  ainda apresentações da Maíra Lemos, Almir Pessoa, Orquestra de Violeiros, Camila Faustino, Boogarins entre outros. Os artistas foram contemplados através do Edital de Seleção de Atrações Artísticas – Concurso nº 22/2021, a partir da comprovação de notoriedade e relevância em sua área.

Confira a programação completa abaixo:

Canto da Primavera

Depois de uma pausa de dois anos, a Mostra de Música de Pirenópolis volta a ser realizada de forma presencial, mas seguindo todos os protocolos e medidas de segurança determinados pelas autoridades locais. O evento representa um resgate do cenário cultural do Estado e da economia local.

A programação do Canto da Primavera conta ainda com oficinas musicais abertas à população. Elas serão realizadas do dia 1º ao dia 4 de dezembro, durante o dia. Para participar, é preciso realizar as inscrições aqui, até o dia 29 de novembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.