Canto da Primavera abre inscrições para shows musicais

Evento ocorre de 19 a 23 de setembro, em Pirenópolis

Foto: Divulgação

A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Goiás (Seduce) abre nesta quarta-feira, dia 1º, as inscrições para os shows da 19ª edição do Canto da Primavera, em Festa 2018. Artistas e grupos musicais interessados em participar da Mostra Nacional de Música terão até o dia 26 de agosto para preencher a ficha de inscrição disponível no site da Seduce.

O Canto da Primavera será de 19 a 23 de setembro, em Pirenópolis. Este ano serão selecionados 15 artistas ou grupos musicais, entre os quais, cinco artistas ou grupos locais da cidade de Pirenópolis, conforme previsto no regulamento. A lista dos contemplados será divulgada até o dia 4 de setembro.

Podem se inscrever artistas maiores de 18 anos, nascidos ou residentes em Goiás há pelo menos três anos. Na ficha, o artista deverá postar o link do show a ser apresentado no festival, bem como release, entre outros documentos e links. As apresentações ocorrerão de 19 a 23 de setembro, em Pirenópolis, dentro da programação oficial da mostra.

A escolha dos artistas será feita pela Seduce por meio da Superintendência Executiva de Cultura. A curadoria será composta por membros indicados pelas entidades representativas da área da música, pela Seduce e também pela prefeitura de Pirenópolis, com base na originalidade, diversidade e interpretação das músicas inscritas.

A comissão de seleção também levará em consideração os critérios de notoriedade comprovada e carreira continuada.

Deixe um comentário