Candidatura de Roberto Justus é para valer e tem até partido, diz colunista

Lauro Jardim diz em sua coluna, no jornal O Globo, que apresentador está levando a sério intenção de ser candidato a presidente 

Divulgação

Divulgação

A coluna do jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo, informa neste domingo (4/12) que já estaria encaminhada a candidatura do empresário e apresentador Roberto Justus à Presidência da República em 2018.

“Roberto Justus está levando a sério a intenção de ser candidato a presidente em 2018. Em princípio, pelo PMDB”, resume a coluna.

A possibilidade já havia sido levantada pelo próprio apresentador no dia 21 de novembro, quando, em entrevista, disse que passou a ter interesse pela política recentemente, quando viu que poderia “ajudar a nação”.

“Antigamente, eu nunca admitiria a possibilidade de pensar em alguma coisa nesse sentido, mas ultimamente eu tenho pensado sobre isso. Quem sabe, não sei, porque é uma mudança de vida. É você dedicar a sua vida ao país”, pontuou.

Justus é hoje um dos 96 membros do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social criado pelo presidente Michel Temer (PMDB) no último mês. Ao lado do treinador de vôlei masculino, Bernardinho, e do ex-jogador de futebol Raí, o apresentador já participou de reunião do “Conselhão”, como o grupo é chamado, em Brasília. O objetivo é assessorar o presidente em assuntos econômicos e sociais.

4 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
5 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Santos Damasceno

Talvez eu confiaria o meu voto .mais desta forma como gestor não como político

Denis Robson

kkkkkkkkkkkkkkkk

MARCOS

ta rindo do que comunista ??? DORIA ganhou em primeiro turno com voto de POBRE … a esquerda esta com os dias contados ….. SOCIALISMO é miseria e ditadura e o POVO ABRIU OS OLHOS E A MENTE para isso ……… LIVRE MERCADO JA

Jose Silva

Pow Justus, logo pelo PMDB? Assim fica difícil votar em vc.

T MARINHO

Roberto Justus pode ser um nome novo. Mas não deve sair pelos partidos carcomidos da corrupção. Deve ‘conquistar’ um partido pequeno, já registrado de perfil conservador ( tipo PSC/PRTB/PTC (Partido Trabalhista Cristão) e formar um amplo leque fora dos partidos oligárquicos. Como fiel escudeiro do Trump no Brasil, dinheiro não será o problema. Agora, ele vai retirar o Brasil dos BRICS, colocar o País como parceiro da OTAN/EUA/UE e pode querer mudar o nome do País ´para”ESTADOS UNIDOS DO BRASIL”

MARCOS

BRASIL é estados unidos do brasil …pois somos uma FEDERAÇAO …pelo menos no nome …. temos q colocar alguem como DORIA q seja rico e q queira o bem do brasil e nao do bolso como quer politicos de carreira