“Candidatura de oposição que existe é a do MDB ”, diz Daniel na nova TBC

Pré-candidato a governador de Goiás, sabatinado durante o programa Roda de Entrevista desta terça-feira (12), também falou sobre suas propostas

Daniel Vilela na TBC | Foto: Divulgação

O pré-candidato a governador de Goiás Daniel Vilela (MDB), convidado do programa Roda de Entrevista da nova TBC desta terça-feira (12/6) disse ao vivo que acha “que a candidatura de oposição que existe em Goiás, e os goianos sabem disso, verdadeiramente é essa do MDB”.

O emedebista foi sabatinado pelos jornalistas Enzo Lisita (TBC), Vassil Oliveira (Sagres 730) e Marcos Nunes Carreiro (O Popular) e também afirmou que não se preocupa com os outros pré-candidatos, pois “gosta de focar nas propostas que tem para o Estado”.

Daniel enfatizou que tem projetos para melhorar a saúde e a segurança pública de Goiás e frisou, novamente, que o MDB é a candidatura de oposição ao atual governo do Estado. Sem nenhuma censura, o emedebista afirmou que a oposição já dura 20 anos. “Nós nunca compactuamos com esse grupo que administra o nosso Estado”, afirmou, concluindo que “o principal objetivo nesse momento é a construção de um novo projeto”.

Antes da entrevista, o emedebista também visitou as novas instalações da emissora e elogiou os investimentos que estão sendo feitos, “referência em tecnologia”. O pré-candidato destacou ainda que a TV é um orgulho para todos os goianos.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.