Candidatura de Meirelles é determinante para situação de Sabrina Garcêz no PSD

As principais prioridades da parlamentar são a candidatura de Meirelles ao Senado e uma chapa competitiva – que ela deve buscar no Republicanos, caso o secretário recue da disputa

Pré-candidata a deputada federal, a vereadora Sabrina Garcêz (PSD) já deixou explícito, em diversas ocasiões, o seu apoio a pré-candidatura do secretário da Fazenda e Planejamento do Estado de São Paulo, Henrique Meirelles, ao Senado, por Goiás. Sondada pelo Republicanos, mas ainda filiada ao PSD, a parlamentar explicou ao Jornal Opção, que a candidatura de Meirelles ao Senado pelo partido pessedista é fundamental para sua permanência na sigla.

“O Meirelles é uma pessoa que tenho proximidade, ele estar como candidato a senador é um peso, é com quem eu gostaria de trabalhar”, disse. Isso, porque Garcêz já foi clara: seu primeiro foco é a campanha de Meirelles ao Senado. Em seguida, caso a candidatura seja descartada – algo que, segundo ela, até o momento, não ocorreu – seu foco é uma chapa competitiva.

“Se lá [no PSD] eu não tiver uma chapa competitiva, vou buscar uma alternativa. Hoje, a alternativa que me sinto mais a vontade é dentro do Republicanos”, ressalta a vereadora. O Republicanos é o partido do prefeito Rogério Cruz. Apesar da situação detalhada por Garcêz ao Jornal Opção, até o momento, ela acredita que o pessedista deve concorrer ao Senado.

“Ele mantém o posicionamento da candidatura, nunca disse que iria recuar”, esclareceu. Na última semana, os rumores de um possível recuo de Meirelles ecoaram fortemente pelos bastidores, mas não chegou a ser confirmado.

2 respostas para “Candidatura de Meirelles é determinante para situação de Sabrina Garcêz no PSD”

  1. Avatar Denis Robson disse:

    Temos que dizer não a esse paraquedista!!!

  2. Avatar Edimar Ferreira Dos Santos gol disse:

    O eleitor aquele que só serve para votar ainda não sabe porque os partidos políticos ainda está naquela indefinição ou barganha política né o povo não é mais besta, agora votar no Meirelles acho impossível ele sendo eleito ou não com certeza vai assumir um cargo público como fez no passado e prática sua candidata para galgar cargo lá na frente, nesse eu não voto não mesmo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.