Candidatos da OAB Forte participam de inauguração de comitê em Aparecida de Goiânia

Cerca de 150 pessoas foram recepcionadas pelo candidato a presidente da subseção, Walter de Araújo

Presidente da subseção de Aparecida de Goiânia | Foto: Divulgação

Presidente da subseção de Aparecida de Goiânia | Foto: Divulgação

O comitê da chapa Unidade e Luta, apoiadora da OAB Forte na subseção de Aparecida de Goiânia, foi lançado em um animado happy hour na noite da última terça-feira (17/11). O evento teve participação de grande parte dos candidatos da OAB Forte, chapa encabeçada por Flávio Buonaduce, além dos advogados que atuam no município. Cerca de 150 pessoas circularam pelo comitê durante a inauguração.

O candidato a presidente da subseção, Walter de Araújo, disse que estará todos os dias no comitê para receber os advogados, “inclusive os indecisos”. Walter de Araújo é o atual presidente da subseção de Aparecida de Goiânia, que está entre as cinco maiores do Estado, com mais de 800 advogados inscritos. A subseção também é a única com total independência financeira, conquistada durante as seis gestões do candidato à frente da instituição.

Segundo Walter, seu objetivo para o próximo mandato é estruturar uma gestão participativa. “Meu maior objetivo hoje é criar comissões na subseção para que todos os advogados participem da administração da OAB em Aparecida. Meu modelo de administração é espelhado na plataforma criada por Flavio Buonaduce para a seccional”, explicou.

O procurador geral do município de Aparecida de Goiânia, Tarcísio Francisco dos Santos, que esteve no evento, disse que Walter de Araújo é o candidato ideal por causa da experiência que possui à frente da subseção. “O Dr. Walter trouxe muitas conquistas para a subseção. Tenho certeza de que no próximo mandato ele vai concluir muitas ações que já foram iniciadas. É o melhor candidato”, pontuou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.