Candidatos com mandato tem maior representatividade, sugere vereador

Avaliação de integrante do diretório metropolitano do partido é que candidatura do ex-prefeito Nailton Oliveira tem menor chance de vencer eleição, marcada para dia 29

Denício Trindade integra o PMDB metropolitano | Alberto Maia/Câmara de Vereadores

Denício Trindade integra o PMDB metropolitano | Alberto Maia/Câmara de Vereadores

Os candidatos à presidência do PMDB estadual com mandato têm maior representatividade diante os seus filiados em Goiás. Pelo menos é a avaliação do vereador Denício Trindade, integrante do comando metropolitano.

“Sem desmerecer o Nailton, que tem trabalho excelente no partido, acho que quando se tem alguém com mandato a representatividade muda. Isso é importante e deve ser considerado. Mas se for ele o nome de consenso, estaremos bem representados”, avaliou.

O vereador refere-se ao ex-prefeito de Bom Jardim de Goiás. Nailton é próximo do ex-prefeito de Goiânia Iris Rezende, além de ter trabalhado durante a campanha do líder peemedebista ao governo estadual, em 2014.

Na corrida ainda desponta a chamada “chapa dos deputados” Daniel Vilela, deputado federal, e José Nelto, estadual. As eleições estão agendadas para a próxima quinta-feira (29).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.