Os candidatos considerados “nanicos” também já registraram suas escolhas pela manhã

Candidato pelo PT, Antônio Gomide foi o último a registrar seu foto|Foto: Divulgação
Candidato pelo PT, Antônio Gomide foi o último a registrar seu foto|Foto: Divulgação

O candidato ao governo do Estado pelo PT, Antônio Gomide, foi o último governadoriável a registrar seu voto. O petista votou no Colégio Galileu, em Anápolis, por volta das 15h da tarde deste domingo (5/10). Ele estava acompanhado de sua esposa e cumprimentou os eleitores do local.

Pouco antes de Gomide, o governadoriável Vanderlan Cardoso (PSB), havia registrado seu voto. Assim como o petista, Vanderlan votou em sua cidade natal, Senador Canedo, na Escola Municipal Alexandre Pereira Lima, que fica no Bairro Todos os Santos.

Candidatos nanicos

Os candidatos considerados como naninos – com índice baixo de intenção de votos – registraram sua escolha na manhã deste domingo (5). O primeiro a votar, por volta das 10h20, foi o candidato pelo PSDC, Alexandre Magalhães. Seu colégio eleitoral fica em Goiânia, no Colégio Agostiniano, Setor Aeroporto.

Quase no mesmo horário, por volta das 10h30, Weslei Garcia (PSOL) também registrou sua escolha. Ele votou no Colégio Vitória que fica na cidade de Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.

A candidata pelo PCB, Marta Jane, votou na cidade de Goiânia por volta das 12h30. A governadoriável votou no Colégio Estadual Olga Mansur, na Vila Monticelli.