Candidatos ao governo de Goiás se enfrentam em debate mais uma vez nesta 3ª-feira

Embate está marcado para as 20 horas na TV Brasil Central

Após debate na Rádio Interativa, os candidatos ao governo de Goiás se enfrentam mais uma vez nesta terça-feira (28/8) no primeiro embate televisionado entre os governadoriáveis.

O encontro está marcado para as 20 horas na TV Brasil Central (TBC). Juntos pela primeira vez em uma emissora de TV, vão participar Daniel Vilela (MDB), da coligação “Novas ideias, novo Goiás”, José Eliton (PSDB), da coligação “Goiás Avança Mais”, Kátia Maria (PT), da coligação “Mudança de Verdade”, Ronaldo Caiado (DEM), da coligação a “Mudança é Agora”, e Weslei Garcia (PSOL), do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL).

O debate terá uma plateia composta por 50 pessoas, entre assessores e convidados dos candidatos. 30 representantes de entidades goianas também foram convidados, além de cinco jornalistas que irão participar fazendo perguntas em um bloco específico.

No total, serão quatro blocos:
1 – Apresentação e perguntas das entidades,
2 – Candidato pergunta para candidato por meio de sorteio,
3 – Participação dos jornalistas (cada fará duas perguntas para os candidatos. Em uma pergunta o jornalista escolhe o candidato. Na outra o candidato será escolhido por sorteio),
4 – Considerações finais.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.