Candidatos ao governo de Goiás registram torcida pelo Brasil

O governador Marconi lamentou a saída de Neymar da Copa do Mundo. “Estou chocado”, disse

Este slideshow necessita de JavaScript.

Em dia de jogo do Brasil, os candidatos ao governo de Goiás para o pleito deste ano deixaram um pouco de lado a agenda política para torcer pela seleção canarinha. Pelas redes sociais, Vanderlan Cardoso (PSB), Antônio Gomide (PT) e Marconi Perillo (PSDB) registraram sua torcida.

O governador tucano assistiu o primeiro tempo do jogo com operários do Centro de Convenções de Anápolis. “A vitória foi merecida e, também, muito comemorada por todos nós. Aproveitei para vistoriar obra, que será muito importante para Anápolis”, publicou.  Já o segundo tempo da partida, Marconi assistiu em casa, ao lado da esposa Valéria Perillo, de suas filhas e de amigos.  O candidato à reeleição também aproveitou para lamentar a notícia da lesão do craque Neymar Júnior, confira:

Screenshot_3

O pessebista Vanderlan Cardoso também registrou, via Twitter, sua torcida pelo Brasil. No mesmo dia em que registrou sua candidatura perante à Justiça Eleitoral o governadoriável, ao lado da família, enalteceu em suas publicações a paixão do brasileiro pelo futebol.

O ex-prefeito de Anápolis Antônio Gomide (PT) também se lembrou da partida em sua conta no microblog.

Screenshot_6

Deixe um comentário