Reuniões políticas e gravação de programas de TV são prioridades para candidatos ao governo estadual

Postulantes do PT, PCB e PSB ainda não definiram atividades para o início da semana

Quatro dos sete candidatos ao governo estadual definiram agenda de campanha para os próximos dias. Na disputa pelo quarto mandato, o governador Marconi Perillo (PSDB) participa da inauguração do diretório político de Nédio Leite (PSDB), que concorre à reeleição na Assembleia Legislativa, às 19h desta segunda-feira (21/7), em Jaraguá.

Na terça-feira (22), o tucano vai a Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, para reunião política com lideranças e populares.

O professor Weslei Garcia (Psol) reúne-se com empresários do setor gráfico para a produção de material impresso. Outras atividades também estão previstas para definição sobre o programa de televisão. Amanhã, ele concede entrevista à emissora de rádio da capital e vai ao Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) para averiguar documentação de registro de candidatura. Depois do almoço, faz caminhada e gravação de material para redes sociais com os candidatos da chapa proporcional de Goiânia.

Nome do PSDC ao Palácio das Esmeraldas, Alexandre Magalhães retornou a capital na manhã desta segunda-feira após compromissos no entorno de Brasília. Ainda hoje, o candidato terá encontro com a equipe de marketing político para definir plano de ação da semana.

Já Iris Rezende (PMDB) recebe lideranças em seu escritório político no Setor Marista nesta segunda-feira. Hoje e amanhã o peemedebista deverá fazer gravações para o programa de TV e viagens ao interior. Marta Jane (PCB) faz gravação de programa de TV no período da manhã e as 14h reúne-se com a coordenação de campanha.

Antônio Gomide (PT) define plano de governo na área da educação em reunião com professores da rede municipal e estadual na tarde de hoje, no diretório estadual do partido. À noite, vai a evento que lança candidatura de deputada estadual por Anápolis.

Amanhã vai a Nerópolis para caminhada, envolvendo outras cidades da região, como São Francisco e Petrolina. Na quarta (23), a campanha será no camelódromo do Centro de Goiânia. Ambos estão marcados para as 8h30.

Na quinta-feira e sexta-feira (25), o petista dedica-se ao Norte do Estado: Uruaçu, Niquelândia, Mutunópolis, Minaçu e Porangatu. Depois, retorna a Anápolis para novo lançamento de candidatura de deputado estadual.

Vanderlan Cardoso (PSB) ainda não confirmou agenda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.