Candidatos a vice-prefeito em Goiânia acumulam experiência no Executivo e Legislativo

Rogério Cruz, Wilder Morais e Pedro Wilson acumulam passagens pela Câmara Municipal, Paço, Assembleia Legislativa e Senado Federal

Candidatos a vice-prefeito em Goiânia | Foto: Reprodução

O Jornal Opção reuniu as experiências políticas dos principais candidatos a vice-prefeito nas eleições deste ano, em Goiânia. Rogério Cruz, Wilder Morais e Pedro Wilson são os nomes com mais chances de serem eleitos ao lado de Maguito Vilela (MDB), Vanderlan Cardoso (PSD) e Adriana Accorsi (PT), respectivamente.

Rogério Cruz, do Republicanos, é o candidato a vice-prefeito na chapa de Maguito Vilela (MDB). Pastor na Igreja Universal e radialista, Rogério foi eleito vereador em 2012 com 7.774 votos e reeleito em 2016, com 8.312 votos na capital, sendo o 4º vereador mais votado da atual legislatura. Também atuou como secretário de Gestão de Pessoas no governo Paulo Garcia.

Wilder Morais, do PSC, é o candidato a vice-prefeito na chapa de Vanderlan Cardoso. Engenheiro de obras e empreendedor, Wilder foi eleito 1º suplente de senador em 2010. Também concorreu ao Senado em 2018, mas não foi eleito. Atuou como secretário à frente da SIC (Secretaria de Indústria e Comércio) na gestão de Ronaldo Caiado.

Pedro Wilson compõe a chapa pura do PT ao lado de Adriana Accorsi. Professor, sociólogo e advogado, Pedro já foi vereador, deputado federal por três mandatos, senador e prefeito de Goiânia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.