Candidatos a vereador do Podemos e DC declaram apoio a Maguito Vilela

Adesões foram articuladas pelo vereador Felisberto Tavares, que é um dos coordenadores da campanha emedebista

Foto: Reprodução

Onze candidatos a vereador do Podemos e do DC anunciaram na última quinta-feira, 15, o apoio ao candidato Maguito Vilela (MDB) na disputa pela Prefeitura de Goiânia.

A aliança foi sacramentada em ato realizado no diretório estadual do MDB, com a presença dos candidatos e de lideranças de partidos da coligação Pra Goiânia Seguir em Frente (MDB / Republicanos / PL / Patriota / PCdoB / PTC / PMB).

As adesões foram articuladas pelo vereador Felisberto Tavares (Podemos), que é um dos coordenadores da campanha emedebista.

“Recebo estes apoios com muito entusiasmo. São todos partidos que eu já havia procurado na pré-campanha, mas agora seus candidatos a vereador entenderam nosso projeto para Goiânia e vieram de forma espontânea integrar a nossa campanha”, afirmou Maguito no evento.

O Podemos está na chapa “Esperança Goiânia”, do candidato Samuel Almeida (Pros) e o DC lançou a candidatura de Gustavo Gayer. Articulador da adesão, o vereador Felisberto Tavares lembrou que desde o início da campanha muitos destes candidatos manifestavam preferência pelo nome de Maguito.

“Para minha alegria, muitos de vocês me procuraram espontaneamente por saber que estou seguindo este caminho. A adesão de vocês é uma grande vitória. Ninguém aqui está vindo por algum tipo de promessa, mas por acreditar no projeto de Maguito Vilela”, destacou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.