Candidatos a prefeito de Goiânia se enfrentam pela primeira vez a uma semana da eleição

Debate na Record Goiás neste domingo será o primeiro com a presença do peemedebista Iris Rezende

Candidatos à Prefeitura de Goiânia | Fotos: Jornal Opção

Candidatos à Prefeitura de Goiânia | Fotos: Jornal Opção

A uma semana das eleições municipais, a Record Goiás realiza na noite deste domingo (25/9) debate entre os candidatos à Prefeitura de Goiânia. O embate promete ser o primeiro que reunirá todos os prefeitáveis da capital.

Até hoje, já ocorreram ao menos sete debates entre os postulantes ao cargo de prefeito em Goiânia. Nenhum deles, entretanto, contou com a presença de todos os candidatos. Primeiro colocado nas pesquisas, o ex-prefeito Iris Rezende não compareceu a nenhum dos encontros e, em todos eles, alegou incompatibilidade de agenda.

Recentemente, em entrevista, o decano justificou a ausência, alegando já ser “super conhecido da população goianiense” e que, por isso, preferia fazer visitas e caminhadas em “bairros distantes” a comparecer a programas de TV e Rádio.

Conforme agendas, desta vez, todos os candidatos comparecerão ao debate da TV Record na noite deste domingo. O programa, que começa às 22 horas, terá três blocos com perguntas feitas entre os candidatos, com temas livres, e o quarto e último bloco destinado a perguntas da produção para cada um dos prefeitáveis.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.