Candidato do PSC caiadista declara apoio a Marconi ao Senado Federal

Henrique Cesar afirmou que tucano sempre foi um parceiro das Assembleias de Deus, sempre defendeu a família e esteve ao lado do segmento

Foto: Divulgação | Henrique Cesar, do PSC, afirmou no domingo (3/9) que Goiás precisa do tucano no Senado.

Membro da Assembleia de Deus Ministério Campinas , o suplente de deputado estadual e candidato a uma cadeira  na Assembleia Legislativa de Goiás, Henrique Cesar, do PSC, afirmou no domingo (3/9) que Goiás precisa do tucano  Marconi Perillo no Senado Federal.

“Recebemos com muita alegria a visita do nosso amigo Marconi na nossa reunião de obreiros. Goiás precisa muito do Marconi no Senado”, disse, ao receber o ex-governador Marconi Perillo (PSDB), candidato ao Senado, no templo.

O PSC de Henrique Cesar não integra a Coligação Goiás Avança Mais, do governador Zé Eliton, de Marconi e da senadora Lúcia Vânia, mas a coligação do adversário Ronaldo Caiado (DEM). “Marconi sempre foi um parceiro das Assembleias de Deus, sempre defendeu a família e esteve ao lado do segmento, e as portas da igreja sempre estarão abertas para recebê-lo”, prosseguiu.

Henrique Cesar é genro do presidente da Assembleia de Deus Ministério Campinas, de Goiânia, bispo Oides José do Carmo, que afirmou durante reunião com os obreiros da igreja que o ex-governador e candidato ao Senado Federal Marconi Perillo “sempre foi um grande amigo e parceiro do segmento evangélico”. Oides afirmou que o Campo Campinas apoio a postulação dele para o Senado.

“Marconi é um líder em nível nacional, todos nós conhecemos o trabalho que ele realizou a frente do Estado de Goiás. Nós estamos empenhados em conduzi-lo ao Senado Federal, pois sabemos que ele é um quadro qualificado e vai representar muito bem o nosso Estado de Goiás”, assegurou.

Oides disse ainda que Marconi sempre foi um parceiro, um grande amigo do segmento evangélico. “Marconi é um político de renome e de peso, e nós acreditamos que ele fará um excelente mandato no Senado Federal, disse Oides. O suplente de deputado e candidato Henrique Cesar, do PSC, disse estar muito honrado com a visita do ex-governador Marconi Perillo na sede da igreja.

Deixe um comentário