Candidato do PDT, Giovani Cortopassi esquenta disputa em Catalão

Pré-candidato conta com apoio da deputada federal Flávia Morais e do presidente do partido, Dr. George Morais

Giovani Cortopassi (PDT), pré-candidato a prefeito de Catalão | Foto: Ascom

O nome do empresário do ramo de calçados e artigos esportivos, Giovani Cortopassi (PDT), aparece para despolarizar uma briga entre o atual prefeito Adib Elias (Podemos) e o deputado estadual Gustavo Sebba (PSDB) em Catalão.

O pré-candidato conta com o apoio da deputada federal e líder da bancada goiana na Câmara dos Deputados, Flávia Morais (PDT). Além do presidente estadual da sigla, Dr. George Morais.

“Resolvi colocar meu nome à disposição do partido para ser pré-candidato porque acredito que posso fazer mais por Catalão. Minha vida sempre foi pautada em trabalho e realização e se eleito não será diferente”, afirma o empresário.

Giovani conta com uma chapa com 27 pré-candidatos a vereadores.

Para o empresário, os moradores de Catalão precisam de uma gestão que tenha um olhar humano e que olhe para os mais esquecidos. “Temos 144 bairros e cada um possui sua necessidade peculiar, sei disto pois caminho ao encontro da população todos os dias, temos hoje cerca de 10 mil desempregados e muita carência nas áreas de Saúde e Educação”, destaca Cortopassi.

Giovani já foi secretário municipal em Catalão por quatro vezes e diretor da extinta Agência Goiana de Esportes e Lazer (Agel).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.