Candidato dá tapa no rosto de eleitora ao ser impedido de furar fila durante votação
05 outubro 2014 às 16h22

COMPARTILHAR
Coronel Brito, do PEN, concorre a vaga no Senado de Alagoas e teria dado tapas e cotoveladas na vítima
Um candidato à vaga no Senado por Alagoas foi flagrado dando um tapa no rosto de uma eleitora na manhã deste domingo (5/10). Coronel Brito, do PEN, estava na fila para votar, assim como a mulher agredida, na Escola de Ensino Fundamental Padre Pinho, no bairro da Cruz das Almas, em Maceió, quando o candidato tentou furar a fila, o que resultou na discussão.
De acordo com o marido da mulher agredida, o candidato chegou com assessores do partido que seguiram para a urna, ignorando a fila. “Um rapaz, que também estava na fila, começou a discutir com ele, aí como minha mulher estava perto, ele deu dois tapas no rosto dela e uma cotovelada. Ele ainda chamou a polícia para querer prender o rapaz”, disse.
Uma promotora de Justiça da cidade, Maria José Alves, esteve na Escola de Ensino Fundamental Padre Pinho poucos minutos depois e auxiliou a vítima a prestarem queina na Central de Flagrantes. “O crime foi configurado como contravenção penal de vias de fato. É por esse ilícito que ele deverá ser denunciado pelo Ministério Público, sendo enquadrado na Lei nº 9.099/95”, afirmou Maria José Alves.
Veja o vídeo abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=mOa2yYMRHz4&feature=youtu.be