Candidato ao governo de Goiás, Daniel promete pagar água e luz de famílias carentes

Promessa foi feita pelo governadoriável nesta semana

Candidato Daniel Vilela (MDB)

O candidato ao governo pela Coligação Novas Ideias, Novo Goiás (MDB, PP, PRB, PHS), Daniel Vilela (MDB), disse na noite desta quarta-feira (12), em Santa Helena de Goiás, que, caso seja eleito, o Estado vai pagar as contas de água e luz para famílias que consumam até 5 mil litros e 50 kWh por mês, respectivamente.

“Quem critica programa social não conhece a realidade de muitas pessoas que passam todo tipo de necessidade neste Estado”, afirmou, durante discurso após carreata na cidade.

Daniel disse ainda que vai retomar o programa do pão e do leite, referência na área de auxílio social durante o governo Maguito Vilela (1995-1997). “Iremos retomar o programa do pão e do leite, que foi referência nacional e reconhecido pela Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância) e teve grande impacto no desenvolvimento de muitas crianças.”

Para o candidato, o momento que o país vive, ainda com efeitos da forte crise econômica dos últimos anos, faz com que o Poder Público precise assumir o papel de ajudar as pessoas em seu sustento, enquanto cria programas e oportunidades de sustento próprio.

“Nesse momento de crise econômica é preciso recuperar o poder de consumo dessas famílias carentes, por isso vamos isentá-las de suas contas mensais. Essas famílias precisam de amparo e apoio e vamos oferecer isso.”

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.