Candidato a vice na oposição critica atual gestão da OAB-GO por não dialogar com Anápolis

Ronivan Peixoto representa subseção da cidade na chapa de Pedro Paulo de Medeiros

Foto: Reprodução

O advogado e candidato à presidência da Ordem dos Advo­gados do Brasil – Seção de Goiás (OAB-GO) Pedro Paulo de Medeiros anunciou Ronivan Peixoto como candidato a vice-presidente em sua chapa. Ao Jornal Opção, Ronivan, que é presidente da subseção de Anápolis da OAB-GO, conta que se junta a Pedro Paulo por ser oposição a Lúcio Flávio, que, segundo ele, não dialoga com a subseção que representa.”A atual gestão não tomou nenhuma atitude que atendesse às necessidades dos advogados de Anápolis”, relata.

Segundo ele, a subseção é a maior do Estado, com quase 2800 advogados e, mesmo assim, o grupo se mostra insatisfeito com a gestão atual, por considerarem que há uma falta de compromisso com a cidade por parte de Lúcio Flávio Siqueira de Paiva, atual presidente.

Para Ronivan, as propostas de Pedro Paulo foram as que mais se mostraram favoráveis à subseção e, por isso, aceitou de pronto o convite para compor a chapa.

O candidato a vice admira essa iniciativa e ressalta que a cidade é importante para a OAB-GO, devido à “estrutura dos advogados ser bem avaliada”. Ele também espera que a quantidade de recursos se torne maior nos próximos anos.

A expectativa da chapa, agora, é de fazer os advogados acreditarem em suas propostas. “Temos um projeto limpo e com propostas exequíveis”, finaliza o candidato.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.