Candidato à reeleição em Aparecida, Leandro da Pamonharia conquista apoio do Ministério Fama e de Adriano do Baldy

Ao Jornal Opção, representante da denominação da igreja evangélica e deputado federal reforçaram confiança em parlamentar

Einstein Paniago, presidente municipal do PTC, deputado federal Adriano do Baldy (PP) e Leandro da Pamonharia (PTC) | Foto: Divulgação

Vereador por Aparecida de Goiânia e candidato à reeleição, Leandro da Pamonharia (PTC) anunciou, recentemente, dois importantes apoios para o pleito deste ano. O do bispo Abigail, da Igreja Assembleia de Deus Ministério Fama, e do deputado federal Adriano do Baldy (PP).

“Eu trabalhei muito e agora está aparecendo os frutos. Agora está aparecendo os apoios. Fiquei muito feliz com o apoio do Ministério Fama, que é a Igreja que congrego há mamis de 20 anos. Conquistei esse apoio. Trabalhei muito e eles reconheceram”, afirmou ao Jornal Opção.

“O deputado [Adriano do Baldy], conheci há três anos e trabalhamos em conjunto. Eu em Aparecida e ele em Brasília, enviando muitas emendas para nosso município. Ajudei ele na campanha dele, fui o único em Aparecida. E agora ele declarou o apoio e estou feliz. Vamos tentar ganhar essa eleição”, disse Leandro.

O pastor Abigail Filho confirmou o apoio ao parlamentar aparecidense e destacou o caráter de Leandro. “Leandro da Pamonharia e Elias Júnior serão dois candidatos apoiados por nós, do Ministério Fama, aqui em Aparecida”, disse. Ele faz parte da igreja há 22 anos e está tentando sua reeleição. Apoiamos pelo trabalho que ele executou. Buscou benefícios para a cidade, é uma pessoa que cumpre seu trabalho, fez um bom atendimento de saúde para o povo”, falou.

O deputado federal também fez questão de reforçar a aliança com Leandro neste pleito. “É um amigo, acreditou no meu projeto e acreditou muito na minha eleição de deputado federal. Abriu a casa dele e fez reuniões para mim. Pediu recursos para Aparecida e encaminhamos verba para a construção de praças. Se Deus quiser vamos conseguir mais recursos. Ele é um homem do bem, que ajuda muito a região dele”, afirmou ao Jornal Opção.

Eleição atípica

Leandro reconhece que neste ano não será possível realizar campanha como na última eleição, no corpo a corpo e mais próximo do eleitor. “Será uma eleição atípica e muitas coisas não poderão ser feitas como de costume. Hoje em dia é pelas redes sociais e fazendo visitas. A verdade é que quem plantou, vai colher. Quem fez, fez. Se não fez, não vai mais”, falou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.