Ao Jornal Opção, delegados do partido na Capital pontuaram motivos para declarar apoio ao prefeito de Goianira

Prefeito de Goianira, Carlos Alberto de Andrade (Carlão) | Foto: Fernando Leite / Jornal Opção

[relacionadas artigos=”179930″]

O prefeito de Goianira, candidato à presidência do PSDB estadual, Carlos Alberto Andrade Oliveira, conhecido como Carlão da Fox, já conta com o apoio unânime dos presidentes das zonais de Goiânia na disputa.

O presidente da zonal 136, João Batista, disse ao Jornal Opção que está compondo com o prefeito para a liderança do partido. “Tem qualidade, é um grande líder e também uma pessoa que fez muito por Goianira. Precisamos de líderes como ele, que trabalham. Ele é um homem correto, batalhador e íntegro, o representante que escolhemos para nós”, disse.

Da unidade 147, região Noroeste da Capital, Igor Albuquerque destaca que, além da amizade que tem com Carlão e com o atual presidente Giuseppe Vecci, a postura do prefeito desde o início das conversas sobre a eleição o fizeram apoiá-lo. “Se colocou à disposição desde o início, quer inovar e quer surgir com um viés diferente para que o PSDB tenha um fortalecimento e não se dissolva diante de toda a pressão que temos sofrido”, explicou.

Roselei Monteiro de Sá Galhardo, presidente da zonal 133, pontuou, ainda, que, a seu ver, o prefeito de Goianira é o nome da renovação. “É guerreiro, comprometido, sincero, homem do povo. Tem feito um belo trabalho à frente de Goianira e o partido precisa de renovação. Os presidentes de zonais se reuniram e decidiram unanimemente apoiá-lo!”, assinalou.

Visão social

Presidente da zonal 134, Elton Carlos da Silva, conhecido como Carioca, disse que se reuniu, durante a semana, com os membros efetivos e chegaram à conclusão de que a melhor opção é o Carlão. “Não desmerecendo os outros candidatos, ele é uma pessoa séria, que tem as portas do gabinete sempre aberta e que se preocupa realmente com o partido. E precisamos de pessoas lá que venham somar, levantar o partido”, justificou.

Da segunda zonal, Elza Martins disse que fez essa escolha de candidato à presidência do PSDB pela “visão empreendedora que ele possui”. “Porque ele é uma pessoa que beneficia o cidadão de um modo global, um exemplo disso é o polo industrial que ele criou e gerou diversos empregos em Goianira. Além de ele sempre ter apoiado pessoas em vulnerabilidade social. Fora isso, contou muito a bagagem e experiência social e política”, disse.

Segundo ela, ao avaliar as possibilidades, a zonal considerou que Carlão é quem está voltado para os interesses do cidadão. “Que é o que nós queremos aqui, uma pessoa que trabalha política, mas que tem conhecimento social e que desenvolve a política de forma honesta e verdadeira”, finalizou.

Para o presidente da zonal 135, João Antonio de Lima filho, o diferencial de Carlão vem do contato direto com a base. A uma semana da eleição, apenas o candidato o procurou. “E temos mais de 50 votos nas zonais”, pontuou.