Campo revitalizado em Anápolis recebe visita do ex-jogador de vôlei Dante

Espaço conta agora com novos vestiários, espaço de convivência e estacionamento

Campo do Barro Preto | Foto: Reprodução

Será inaugurado no próximo dia 15, o campo do Barro Preto, na Vila Santa Maria de Nazareth, em Anápolis. As obras de revitalização foram vistoriadas pelo secretário de esportes, Karin Abrão, pelo presidente da Câmara Municipal de Anápolis, Leandro Ribeiro, e pelo chefe de gabinete da presidência, Tiago Estrela.

O local contará, agora, com dois novos vestiários, sala de árbitro, dois banheiros, área para comércio, de convivência e espaço para estacionamento. Alguns detalhes como as telas laterais, iluminação e alguns acabamentos estão previstos para serem finalizados até a metade da próxima semana. 

Esteve presente para conhecer o campo do Barro Preto, o ex-jogador de Vôlei, Dante Amaral, que se impressionou com a nova estrutura.

Para o secretário de esportes, o resultado satisfatório da obra foi graças à união estre as esferas de governo. ‘‘O apoio da Prefeitura, da Câmara, assim como do prefeito Roberto Naves e do presidente Leandro facilitam o andamento de tudo. Por isso as coisas estão dando certo’’, pontuou.

O presidente da Câmara Municipal destacou, também, que existem times de futebol de 2ª Divisão, das cidades vizinhas, que não possuem vestiários como os do Barro Preto. E concluiu: ‘‘Temos que agradecer o empenho e dedicação de todos, especialmente do prefeito Roberto Naves e do secretário Karin Abrão. Sem eles nada disso seria possível’’.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.