Campanha “Siga em frente, caminhoneiro” distribui marmitas e kits de higiene

Lançada pela PRF, campanha visa auxiliar motoristas profissionais que não conseguem encontrar pontos de alimentação e higiene durante quarentena

Campanha “Siga em frente, caminhoneiro” distribui marmitas, alimentos e kits de higiene para motoristas / Foto: Reprodução/ PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) lança em Goiás a campanha “Siga em frente, caminhoneiro” para auxiliar motoristas profissionais durante esse período de quarentena. Como muitos estabelecimentos foram fechados para evitar a disseminação do novo coronavírus, caminhoneiros têm tido dificuldades em encontrar pontos de alimentação e higiene.

Em formato drive-thru, a PRF realiza entregas desde o último domingo, 29, em unidades operacionais de Hidrolândia (BR 153), Anápolis (BR 060), Morrinhos (BR153), Rio Verde (BR 060), Jatai (Br 364), Catalão (BR 050) e Uruaçu (BR 153). São fornecidos alimentos, marmitas, kits de higienes e outras utilidades aos motoristas.

A campanha, que não tem prazo para encerrar, já alcançou ao menos mil motoristas em todo Estado. A PRF convida todos os interessados em participar, sejam empresas, entidades e população, para que doem alimentos e itens de higiene, além de outros materiais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.