Campanha Papai Noel Sesc e Senac doa bicicletas a crianças carentes

Entrega aconteceu neste final de semana, na sede da ONG Minha Oportunidade

Foto: Reprodução

O Sistema Fecomércio Sesc-Senac esteve em Aparecida de Goiânia neste final de semana para entregar bicicletas e outros presentes para as crianças assistidas pela Organização Não-Governamental (ONG) Minha Oportunidade. A entrega aconteceu na sede da ONG e contou com a presença do presidente da Fecomércio, Marcelo Baiocchi, e do diretor do Sesc e Senac, Leopoldo Veiga Jardim.

Para Marcelo Baiocchi, em 2020, a ação ganha um significado mais especial. “Este ano está sendo difícil. Queremos proporcionar um pouco de alegria para que o Natal dessas crianças e suas famílias seja realmente de esperança”, diz Baiocchi.

A campanha Papai Noel do Sesc e Senac contou com a participação dos funcionários do Sesc e do Senac e acolheu as cartinhas de cerca de 100 crianças cadastradas no projeto. “Essa iniciativa faz parte da nossa missão de atender nossos irmãos mais necessitados. Quando nos juntamos para fazer o bem conseguimos alcançar mais e mais pessoas”, celebra o diretor Leopoldo Veiga Jardim. 

O projeto Minha Oportunidade é uma das instituições assistidas pelo Sesc Mesa Brasil e só neste ano recebeu diversas doações provenientes das lives, além de uma doação de chester da BRF Brasil. Há oito anos, o projeto Minha Oportunidade desenvolve ações para ajudar crianças e adolescentes, de 4 a 13 anos de idade, em situação de vulnerabilidade econômica e social em comunidades carentes no Município de Aparecida de Goiânia, incluindo crianças que moram no lixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.