Campanha Papai Noel dos Correios termina nesta sexta-feira em Goiânia

Em uma das cartas criança pediu latas de tintas para pintar as paredes de seu quarto e houve uma solicitação comum em muitas cartas: um mundo melhor para se viver

Foto: Getúlio Cajé

Foto: Getúlio Cajé

Os Correios promovem nesta sexta-feira (19/12), a festa de encerramento da campanha Papai Noel dos Correios 2014. O evento será realizado às 9h, no pátio do edifício-sede, na Praça Cívica em Goiânia. Além do bom velhinho, estarão presentes crianças beneficiadas pela campanha, alguns dos padrinhos que adotaram as cartinhas e doaram os presentes, além de voluntários e empregados da estatal que colaboraram de forma decisiva para o sucesso do projeto.

Durante a cerimônia as crianças receberão os presentes das mãos do Papai Noel, ao som do Coral Coralina, formado por empregados dos Correios. Esses meninos e meninas são apenas alguns dos que terão um natal mais feliz graças à solidariedade dos goianos. “Felizmente, estamos muito satisfeitos com o resultado da campanha. Agradecemos a cada pessoa, a cada instituição, que se propôs a adotar esses sonhos e a torná-los realidade”, comemora o diretor Regional dos Correios em Goiás, Sérgio Douglas Repolho Negri.

Os Correios receberam, só em Goiás, mais de 20 mil cartinhas, das quais 14 mil preenchiam os critérios da campanha e foram selecionadas. Dessas 12 mil foram adotadas. Com essa quantidade de adoção, a estatal irá entregar mais de 15 mil presentes, pois as correspondências costumam conter mais de um pedido.

Este ano, as cartinhas para o Papai Noel solicitavam principalmente material escolar, carrinhos, bonecas, vilões, livros e bicicletas. Em uma delas, a criança pediu latas de tintas para pintar as paredes de seu quarto. Mas se esse é um pedido inusitado, houve uma solicitação comum em muitas cartas: um mundo melhor para se viver!

2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

yara

Oi eu queria ganhar Samsung galaxy S5 dos. Mora em MG baependi bairro serrinha rua mãe d’agua número da casa 1604.obrigado.

gabriella

Ola eu sou A gabriella queria muito ganhar um patins profissional já faço aula ,mas como não moro com meu pai ele não me ajuda em nada eu só moro com minha mãe,meu irmão e minha avo mas minha avò tem muitos remédios para comprar que sai muito caro e queria contar com o papai noel dos correios para me ajudar