Campanha inspirada em aplicativos de relacionamento incentiva adoção de pets

No próximo dia 30, os interessados poderão dar um “match” ao vivo no seu novo amigo durante a Feira de Adoção, que acontecerá das 12 às 17 horas, no segundo piso do Bougainville

Caramelo está disponível para adoção responsável | Foto: Divulgação

Aplicativos de relacionamento inspiraram a criação de uma inusitada campanha de adoção de pets em Goiânia. A ação está acontecendo nas redes sociais do Shopping Bougainville por meio da publicação de imagens com perfis dos pets que procuram por um novo lar. No próximo dia 30, os interessados poderão dar um “match” ao vivo no seu novo amigo durante a Feira de Adoção, que acontecerá das 12 às 17 horas, no segundo piso do centro de compras.

“Desde 1996 já passaram mais de 2.000 animais pela nossa entidade e sempre vermifugamos, vacinamos e castramos antes de doar, mas está muito difícil devido à superpopulação de animais abandonados e ao aumento dos preços para mantermos a ONG ativa”, afirma a fundadora da ONG Anjos de Patas, Rosalina Maria da Silva, parceira na realização da ação. A iniciativa também tem apoio da BenYur, Empório, Play Pet e da protetora Lívia Calassa.

“A ideia é que as pessoas entrem na brincadeira sobre ter uma nova solicitação de amizade, mas claro, realizando todo o processo com muita responsabilidade. Por isso foi tão importante que o shopping tivesse parcerias de peso nesta campanha”, acrescenta a head de marketing Amanda Starling. Gatos e cachorros estarão no shopping no dia 30 para os interessados em adoção responsável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.