Campanha dá um par de ingressos de cinema para quem doar sangue até quarta (29)

Primeiras 200 pessoas que doarem sangue no Hemocentro ganham convites para cinemas do Flamboyant, Passeio das Águas, Goiânia Shopping ou Cerrado Shopping

A W Veríssimo Comunicação, pelo terceiro ano consecutivo, está promovendo ação social cujo foco é conscientizar os espectadores a doarem sangue. A campanha faz parte do Dia Nacional do Doador de Sangue, comemorado neste sábado (25/11).

As primeiras 200 pessoas que doarem sangue no Hemocentro até o dia 29 de novembro e se dirigirem com o comprovante de doação em mãos aos shoppings apoiadores ganharão um par de ingressos para assistirem a qualquer filme 2D.

Cinemark Flamboyant, Cinemark Passeio das Águas, Kinoplex Goiânia Shopping e Cinépolis Cerrado Shopping participam da causa.

“Contamos com a solidariedade das pessoas durante todo este mês de novembro, ao lembrar que é necessário que tenhamos um bom estoque de bolsas para o Natal e Ano Novo”, disse a coordenadora de coleta do HEMOGO, Jaciane Soares. Ela explicou que, durante as festas de final de ano, a demanda aumenta devido ao número de ocorrências nos hospitais.

Doações

Para doar, é necessário comparecer ao Hemocentro de Goiânia, que fica na Avenida Anhanguera, 5195, Setor Coimbra.

É preciso ter idade entre 16 e 69 anos; estar em boas condições de saúde; pesar no mínimo 50kg; estar com sono em dias (ter dormido pelo menos 6 horas nas últimas 24 horas); estar bem alimentado (evitar a ingestão de alimentos gordurosos); e não ingerir bebidas alcoólicas.​

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.