Campanha dá pares de ingresso de cinema para doadores de sangue

Iniciativa do Hemocentro e da empresa de publicidade W. Veríssimo é válida apenas para as 200 primeiras pessoas

Em comemoração ao Dia Nacional do Doador de Sangue, o Hemocentro e a empresa de publicidade W. Veríssimo darão um par de ingressos para assistir qualquer filme 2D nos cinemas dos shoppings Cerrado, Passeio das Águas, Flamboyant e Goiânia Shopping, para as 200 primeiras pessoas que doarem sangue entre os dias 16 a 29 de novembro.

A expectativa é que mais de 100 candidatos por dia participem da semana do doador. Para participar é necessário comparecer ao Hemocentro de Goiânia que fica na Avenida Anhangüera, 5195, no Setor Coimbra, para a doação e depois levar o comprovante ao local indicado em qualquer um dos shoppings participantes.

Além disso, a campanha também exibirá um trailer ” A Corrente da Vida “destacando a importância da doação produzido pela equipe de marketing da W. Veríssimo durante o filme “A Liga da Justiça’’, que entra em cartaz no dia 16 de novembro nos cinemas.

O trailer de 45 segundos é produzido pela agência W. Veríssimo em parceria com a 2 Fly. A novidade no enredo é que o vídeo é narrado pela dubladora oficial da mulher maravilha no filme da Liga da Justiça, Flávia Saddy, que assim como todos os participantes atuou, voluntariamente.

A coordenadora de coleta do Hemogo, Jaciane Soares, fala sobre a importância do evento: ‘’ Contamos com a solidariedade das pessoas durante todo este mês de novembro ao lembrar que é necessário que tenhamos um bom estoque de bolsas para o Natal e Ano Novo’’, explica Jaciane ao explicar que durante as festas de final de ano, a demanda aumenta devido ao número de ocorrências nos hospitais.

Confira os critérios para ser um doador:
· Ter idade entre 16 e 69 anos;
· Estar em boas condições de saúde;
· Pesar no mínimo 50kg;
· Estar com sono em dias (ter dormido pelo menos 6 horas nas últimas 24 horas);
· Estar bem alimentado (evitar a ingestão de alimentos gordurosos);
· Não ingerir bebidas alcoólicas.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.