Campanha Aquecendo Vidas recebe doações até o dia 25 de maio

Arrecadação de agasalhos tem como objetivo garantir a proteção à população vulnerável nas noites de inverno em Goiás

A Campanha Aquecendo Vida, que objetiva garantir proteção à população vulnerável nas noites de inverno, continua a receber doações até o dia 25 de maio. O Governo de Goiás, por meio da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e Gabinete de Políticas Sociais (GPS), pretende arrecadar agasalhos novos e usados (em bom estado de conservação) para distribuir para pessoas em situação de rua, entidades sociais e famílias em vulnerabilidade. Para a campanha, foram disponibilizados nove pontos de arrecadação.

Nesta semana, temperaturas em todo o Estado de Goiás e na região central do Brasil devem despencar. A previsão é que uma frente fria atinja a capital goiana no próximo sábado, 14, provocando instabilidade no clima. Em Goiânia, a mínima prevista pode chegar a 5°C. Já no sudoeste do estado, temperaturas menores ou igual a de zero graus também podem ser registradas. 

Desta forma, a campanha propõe a arrecadar proteção a quem não tem condições de comprar roupas de frio. Também foram adquiridas pelo Governo 70 mil cobertores, que serão distribuídos neste ano. A campanha conta com apoio do Corpo de Bombeiros, Junta Comercial do Estado de Goiás (Juceg), Saneago, Associação Comercial e Industrial de Goiás (Acieg), Shopping Bougainville, Shopping Cerrado e Enel Goiás. Cada parceiro será responsável por um ponto de coleta dos agasalhos. As doações também podem ser feitas no Palácio Pedro Ludovico Teixeira e na Sede da OVG.

2 respostas para “Campanha Aquecendo Vidas recebe doações até o dia 25 de maio”

  1. Olá, boa noite, me chamo Filipe Serra
    , sou estudante de direito da facUnicamps, eu quero ajudar , vou convocar a faculdade para a gente arrecadar roupas de frio e cobertores, Porfavor entre em contato comigo, 62984663942, fico no aguardo. Juntos somos mais fortes

  2. Olá, boa noite, me chamo Filipe Serra
    , sou estudante de direito da facUnicamps, eu quero ajudar , vou convocar a faculdade para a gente arrecadar roupas de frio e cobertores, Porfavor entre em contato comigo, 62984663942, fico no aguardo. Juntos somos mais fortes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.