Em Goiás, caminhoneiros interditam BR-364

Manifestantes pedem aumento no valor do frete, contenção da alta de impostos e da elevação dos preços de combustíveis e saída da presidente Dilma Rousseff

Protesto na BR-040 | Foto: Marcelo Camargo/ Agência Brasil

Protesto na BR-040 | Foto: Marcelo Camargo/ Agência Brasil

Um grupo de caminhoneiros interdita, neste momento, a BR-364, na entrada de Mineiros. Desde a segunda-feira (10/11), motoristas de todo o Brasil fazem manifestações em todo o Brasil, bloqueando rodovias em quatorze estados. A BR-364 já foi parcialmente interditada na segunda-feira, na altura de Jataí e Mineiros.

Goiás, Tocantins, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Pernambuco, Bahia, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul tiveram manifestações durante todo o dia.

Na segunda-feira, além da própria BR-364, a BR-153, em Anápolis e a BR-040, em Luziânia, foram bloqueados parcialmente. As reivindicações dos manifestantes são o aumento do valor do frete, a contenção da alta de impostos e da elevação dos preços de combustíveis. Eles também pedem a saída da presidente Dilma Rousseff (PT).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.