Caminhoneiro que atropelou supostos assaltantes próximo a Terezópolis ainda não foi identificado

Acidente ocorreu na tarde de sexta-feira, quando o motorista jogou veículo contra dois homens em uma moto. Sobrevivente contou que estava indo comprar queijo na cidade

O caminhoneiro que atropelou dois homens em uma motocicleta na BR-153 na tarde da última sexta-feira (25/4) não foi identificado até o momento. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) entrou em contato com as delegacias da Polícia Civil de Anápolis no sábado (26). No entanto, foi informado que ninguém havia se apresentado.

O caso ocorreu próximo ao município de Terezópolis, no sentido Goiânia-Anápolis. Supostamente, o caminhoneiro teria recebido voz de assalto no KM-120 da rodovia. Depois da abordagem, ele arremessou o caminhão contra os dois homens. Um morreu e outro ficou gravemente ferido.

Comprar queijo

De acordo com a PRF, o rapaz que sobreviveu, de 23 anos, negou a tentativa de assalto e disse que a arma de fogo encontrada não era dele. Internado no Hospital de Urgências de Anápolis (Huana), o suspeito afirmou que é operário da construção civil e trabalha nas obras do novo aeroporto de Goiânia. Segundo informou, ele e o amigo estavam indo a Terezópolis comprar queijo.

A polícia checa alguns relatos de testemunhas. Quem souber de qualquer informação pode entrar em contato com a PRF pelo telefone 191.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.