Caminhoneiro morre após ser prensado entre dois veículos em Goiânia

Acidente ocorreu após um dos caminhões apresentar problemas em um ladeira

Acidente entre caminhões em Goiânia | Foto: Dict / Divulgação

Um caminhoneiro morreu na manhã desta quinta-feira, 28, em um acidente na Avenida Goiânia, na capital. Ele ficou prensado entre dois caminhões após um deles apresentar problemas em uma ladeira.

De acordo com informações da Polícia Civil, os dois caminhões faziam entrega de cerveja em supermercado local. Eles seguiam sentido Vila Pedroso quando o caminhão conduzido por Selmo Chaves de Oliveira, de 39 anos, apresentou problemas.

Eles pararam logo após a ponte que divide os municípios de Goiânia e Senador Canedo. Um colega parou o outro caminhão na frente com o intuito de puxar o veículo de Selmo.

Selmo, então, desceu com uma corda para amarrar os veículos. No momento em que ele estava entre os caminhões, o veículo que estava na frente começou a descer. Sem tempo de sair, a vítima acabou prensada.

O outro motorista teria saído do veículo no momento em que Selmo tentava amarrar os caminhões. Ele disse à polícia que puxou o freio de mão.

A vítima caiu ao lado dos caminhões e seu óbito foi constatado no local pelo Corpo de Bombeiros. Não há câmeras no local que possam ter registrado o momento do acidente. O caminhoneiro foi submetido ao teste de etilômetro, cujo resultado foi negativo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.